sábado, 21 de abril de 2012

Resposta para mô rsrs...

Amor...

Você não tem que me agradecer nada, pois Amor não se agradece.
Tudo que faço é para nós, por nós e com todo o Amor que sinto.

Fico muito Feliz em saber que você sempre lê os meus posts.
É muito importante saber, que você se importa com o que sinto e escrevo, faz com que eu me sinta amada e protegida.

Saiba que te deixar seguir sozinho é impossível, eu e nosso juadinho sempre estaremos ao seu lado, te apoiando e cuidado de você, pois você não sobreviveria sem nós dois rsrs....

Estamos juntos para tudo e sempre.

Eu, embora algumas vezes discorde ou reclame de algo, sei que você está sempre preocupado com o melhor para nós, e apesar de tudo, entendo o quanto você nos ama e o quanto você luta para estarmos sempre bem e felizes.

Saiba que estarei sempre ao seu lado te amando, te cuidando e te apoiando até mesmo nas sua loucuras rsrs...

E tenho total certeza, que estamos tomando um caminho de ainda mais Felicidades e em cada curva que passarmos será sempre de vitorias e amor!!!

Amor...

EU TE AMO MUITO E ESTAREI SEMPRE AO SEU LADO, VOCÊ É O AMOR DE NOSSAS VIDAS!!!

E vamos rumo ao futuro e a desconhecida Felicidade...


PS: Em resposta a foto acima: É que o veio passou a vida acordando cedo e a veia dormia até mais tarde. E agora que o veio tá cansado a veia continua com energia. Por isso que sempre durmo mais que você, pra quando chegarmos nessa fase eu poder fazer com você o que você passou a vida toda fazendo comigo rsrs...

Eu que te agradeço pela família perfect que temos.

AMO VOCÊ!!!!


Nenhum comentário: