sábado, 28 de abril de 2012

O estranho...



Foi estranho...


Eu em casa altas horas da madrugada, arrumando a mudança.

Comecei a olhar cada espaço que foi ficando vazio e o coração foi apertando.


Foi uma sensação estranha, olhar cada canto onde se encontrava algo meu e ver que ali não havia mais nada.


Era como se a minha vida estivesse se diluindo se dissipando na minha frente.


E a sensação foi aumentando lentamente, e em meio ao vazio e as paredes brancas, comecei a me lembrar das pessoas que fazem parte da minha vida e que em poucas horas não faria mais.


Pelo menos não mais diariamente.


Me lembrei de Tia Euridice e de tudo que ela sempre fez para me pequeno príncipe nesses poucos anos de escola, do carinho com que ela cuida e do carinho dela e de toda a equipe ao fazer uma festinha de despedida para o Tay.


Das lágrimas da minha sogra ao saber que iríamos embora.


Do choro e do abraço do meu Pai, em nossa despedida.

E de suas palavras, quando aos prantos, eu me desculpei por estar me afastando dele.


E com toda a compreensão que ele poderia ter comigo, me disse:


"Filha, eu vou sentir, você vai sentir, mais faça o que é melhor e o que você tem de fazer, eu entendo".


Como é difícil cortar o cordão umbilical!!!


Como foi difícil, ver minha amiga Margareth chorar por me ver indo embora.


A despedida e a homenagem que minha cunhada me fez no Face.

Os abraços e os desejos de boa sorte dos meus irmãos.


Sei lá.......

Parece que estou deixando algo para trás!!!

É um vazio.


A minha voz a ecoar por toda casa, parece que o mundo acabou, que um Tsunami passou e levou tudo que eu conhecia e tudo que eu vivia.


O coração aperta e o medo aumenta a cada segundo.


Mas, aos meus amigos e minha família. O que posso dizer??


Posso dizer, que com vocês deixo um grande pedacinho de mim e grandes recordações e um enorme amor por todos vocês.


AMO TODOS VOCÊS SEMPRE E ONDE QUER QUE EU VÁ, NUNCA, JAMAIS OS ESQUECEREI!!!

Nenhum comentário: