domingo, 29 de abril de 2012

Passado...



Sabe as lembranças???


Pois é, elas tem surgido nesses últimos dias com bastante frequência.

Não que me perturbe, me lembrar do passado ou das pessoas que fizeram parte dela.


Mais é que eu mudei, mudei de endereço, cidade de vida e preciso dar continuidade a vida.

Preciso seguir adiante.


Claro que jamais irei esquecer as pessoas que fizeram parte da minha vida nesses últimos anos.


Jamais esquecerei dos amigos que ficaram e muito menos da minha família.

É que me preocupo com meu Pai, minha Sogra, meus Irmãos e dos Amigos.


Fico preocupada com o bem estar deles, e peso a Deus que cuide deles pra mim, e que me dê Paz para seguir minha vida, já que fiz minha escolha.


O passado e a saudade, continua a bater em meus ombros e eu preciso deixa-lo para trás.


Estou feliz em seguir e feliz por estar realizando meus sonhos e meus desejos mesmo com a saudade sempre a porta.


E principalmente por estar nessa jornada junto com meus amores...


Por isso sigo com a saudade a preocupação, mais muito feliz por ter essa oportunidade.


Então vamos que vamos e sempre em frente e com Deus a nos guiar...


Nenhum comentário: