quarta-feira, 25 de abril de 2012

Me faltou coragem...



Quando o meu marido falou em comprar você, eu fui contra.


Tentei de todas as formas que esse fato não se torna-se realidade.

Pois já sabia que isso não ia dar certo!!!


Mais ele insistiu e nada que eu dissesse faria diferença.

Não que eu tivesse algo contra você, mais é que eu não tinha mais espaço físico e a população de espécie como a sua já era demais.


Porque como você, eu já tinha cinco, que dependia de mim.


Mais ele muito teimoso, dizia:

"Que nada ele é pequeno e não tem como fazer tanta bagunça como você está dizendo".


Pois é, foi assim, vencida pelo cansaço que você nos veio.


Você chegou aqui, pequeno, aparentemente frágil, tremulo e carinha de pobre coitado.

E como sempre, aos poucos você foi crescendo, se transformando, foi se mostrando.


E você se tornou um furação, pensando bem!!!

Um tsunami...


E hoje fico pensando...

"Como pode um coisinha tão pequena, fazer um estrago tão grande"???


Você, foi acolhido por todos nós, inclusive pela Pitty ( minha Pitbull ), que te cuidou e te amamentou e hoje ela realmente acha que você é Filho dela.


Olho vocês juntos e penso!!!


Como a Pitty pode achar que você nasceu da barriga dela???


Você é um Pinscher, pequenino, magrelo, de focinho comprido, orelhas grandes e cotó.

Ela é grande, gorda, cabeçuda, de focinho red nouse.


Mais, chego a conclusão que realmente o amor é cego e louco rsrs....


Bem....

Hoje, depois de já ter assistido ao famoso filme Marley e Eu, vejo que você não chega aos pés do Marley e sim ultrapassa de longe.


Como toda a certeza o Marley perto de você é um anjo!!

Pois você, parece um monstro de destruição, principalmente quando você fica sozinho.


E com a ultima que você aprontou, decidimos acabar de fez com você, ou melhor, dar você.


Mais não tive coragem, pois certamente qualquer outro ser humano que ficasse com você, não te aguentaria por muito tempo e com isso acabaria te abandonando, dado você para terceiros ou até mesmo te matando.


E para sua sorte maior, eu que já não queria fazer isso, tive o seu dono como o maior aliado.

Ele com todo o seu poder de persuasão disse ao Pai:


"Pai não dê o meu cachorrinho ele é meu amigo, amigo da mamãe e amigo de você"...


E você ficou.


Até quando você vai aprontar??

Não sei, só sei que você continua pertencendo a família.


E espero que com o tempo, você tome jeito!!!


SEU PEQUENO SACO DE CARRAPATO.....


Em homenagem ao cachorrinho do meu Filho Tay, chamado por ele de Menininho e por mim de Cachorro.


E que Deus nos ajude.........................

Nenhum comentário: