quinta-feira, 19 de abril de 2012

De mudança.


Bem...
Estamos dando um upload, em breve estarei aqui mais escrevendo de outro lugar.


Estou de mudança.
Estamos nos mudando para Saquarema e no próximo mês, estarei escrevendo de lá.


E agradeço a todos que passam sempre por aqui, obrigada!!!!


Bom...
Quero aproveitar e agradecer também aos amigos que fiz durante os quase 3 anos que morei aqui em Farol.
E em destaque a uma pessoa muito,muito especial para mim e principalmente para o meu Filho Anthony Tay.


Mais conhecido na escola como o bagunceiro, Nanthony Tay rsrs....


A pessoa que me refiro e por quem o Tay é apaixonado é a Tia Eurídice.
Chamada de Tia Ridice pelo Tay rsrs...


Tia, em nome do Tay estou aqui para te agradecer por todo o carinho, cuidado e respeito pelo qual você sempre o tratou.
Você sempre foi o anjinho da guarda dele, sempre atenta e paciente com o menino maluquinho e arteiro.
Sempre apagando os incêndios dele e sem medo do furacão que ele é.


Tia Eurídice, muito obrigada por tudo, sinto uma grande dor em ter de afasta-lo de você de verdade, mais infelizmente a vida tem dessas coisas.


Mais quero que você saiba, que tenho um profundo respeito e carinho por você e peço a Deus que esteja sempre ao seu lado, em todos os momentos de sua vida e que ele sempre te faça vencedora em todos os momentos.


Você, merece o céu e a mais pura felicidade e o mais puro amor.


Um grande beijo e espero que você não se esqueça de nós...


E obrigada por cuidar do Tay, como se fosse seu filho e isso eu e ele jamais iremos esquecer.


Em breve vou traze-lo para te visitar, Te Amamos...


Anjinha da guarda!!!!

Um comentário:

euridice ribeiro disse...

Poxa vida assim vc me mata!!kkkk Muito obrigada,eu te agradeço por ter confiado no Millene para deixar nosso pequeno grande menino,vc não sabe o quanto ele nos faz falta,e concerteza vai fazer muito mais,em cada dez palavras que eu e tia Chris falamos,nove é Nanthony!!kkkk è sempre será inesquecível,espero que vc não deixe de nos visitar!!! vou sempre lembrar das bagunças e também dos carinhos que ele nos proporcionou,Tay tia Ridice vai te amar para sempreeeeeeeeee,vou te guardar sempre em meu coração!! Te amo!!!E muito,muito obrigada pela mensagem vocês vão sempre ser muito especial para mim!! Bj