segunda-feira, 30 de abril de 2012

Preguiça.......


A noite chegou e com ela uma preguiça!!!!!

Quase tudo pronto, ainda há um pouco de bagunça pela casa, pois mudança é assim até organizar-mos tudo.

Durante o dia passei pela Orla. Que lindo!!!!
O mar estava perfeito lindo mesmo, a areia fininha, branquinha e as ondas... As ondas parecem aquelas ondinhas desenhadas em caderno perfeitas.

A cor da água verdinha, cristalina, a espuma branca como uma nuvem.

Mais, a tarde chegou e com ela a chuva.
Sabe aquela chuvinha chata, persistente???

Está assim agora lá fora.

E um friozinho de arrepiar.
O clima está gostoso, só não está melhor, porque me falta um dos meus amores.

Meu marido teve de ir trabalhar e agora do meu lado só o meu filhote.

A noite será longa, e a falta do meu amor me sufoca.

Seria perfeito se ele estivesse aqui mas... Nem tudo é tão perfeito assim.

Amanhã o dia será ainda mais longo, muitas coisas para organizar ainda e só espero que amanhã ao acordar a preguiça já tenha me deixado!!!

No mais, é dormir com o barulhinho da chuva caindo lá fora e torcer que a noite e o dia de amanhã passe bem rápido.

Para que logo possamos estar todos nós juntinhos outra vez.


Nenhum comentário: