quinta-feira, 19 de abril de 2012

O problema não é agradar e sim entender...


Como os seres humanos são estranho!!!


Eu tava aqui pensando em algumas coisas, e me lembrei de um episodio passado.
E fiquei pensado...


As vezes agente é interpretado de maneira errada pelas pessoas e ainda saímos mau no fim da historia.
Agente fala uma coisa ou age de um jeito e as pessoas acabam criando uma expectativa que não existe.


E o pior e que depois que as coisas são devidamente esclarecidas, o tratamento dessa pessoa com você muda totalmente.


Gente, não é porque eu disse uma coisa e você entendeu outra, que as coisas ou a amizade tem de mudar.
Alouuuuuuuu!!!


Hoje em dia, as pessoas tem indo com muita sede ao pote e acabam passando por cima das realidade.


É uma pena que você tenha entendido errado e tenha em sua mente, colocado a carroça na frente dos bois.
Pois a amizade, poderia ter seguido o seu rumo e agora está tudo tão estranho.


Só tenho uma coisa a dizer em relação a isso tudo:


Em nenhum momento foi alimentado em você nada alem de uma amizade, amizade essa que já era muito antiga de infância e se você interpretou mau o erro foi exclusivamente seu.


Só espero, que você não venha atirar a culpa em cima de quem nada teve a ver com isso.


Pois se você se confundiu....
Nada foi feito para que isso acontecesse.


Você só imaginou demais...

Nenhum comentário: