segunda-feira, 2 de abril de 2012

Mente que pensa...



Bom...


Como todos sabem, sou uma mente pensante, e vivo dos meus pensamentos e raciocínios.

Eles são as ferramentas necessárias para que eu continue a entender os seres humanos e descubra a cada sinal, cada gesto os pensamentos alheios.


Não viso de forma alguma, para ofender as pessoas ou pensamento diferentes dos meus.

E muito menos insultar a inteligência de alguém.


Só sou uma pessoa de personalidade e exponho o que penso e o que acredito.


Não ouso impor nada a ninguém, somente respeito, e por isso desejo que me respeitem também.

Não admito que insultem minha inteligência, na realidade isso pra mim é uma grande ofensa.


Me porto como uma adulta que sou, e não aceito que tente me tirar como criança.


Todos tem direito a pensar como quiserem, se portar como os convêm.

Isso não é de minha conta.


Não busco amigos, faço amizades.

Não procuro por inimigos, mais pago o preso por expressar o que penso e o que sinto.


Não faço guerra, mais muitas vezes a guerra se abre contra mim.


Sou o que sou, sou como sou!!!


Não me escondo, encaro o que me vier.

E aceito quando perco.


A verdade é que perder ou ganhar pra mim não tem a menor importância.

O que vale também não é participar e sim viver.


Viver todos os momentos, todos os sentimentos e tudo mais que a vida puder me proporcionar.


Sendo livre para expressar e acompanhar todos os meus raciocínios.

E se assim eu fizer inimigos, que venham eles.


Não tenho medo da vida e de nada que venha junto com ela...

Nenhum comentário: