quinta-feira, 5 de abril de 2012

Quem te vivo ta morto rsrs...



Bom...

Cabei de crer que esse ditado é certo.


E que quem tem celular da vivo, principalmente o tal plano vivo on, tá lascado rsrs...

Acho, que o tal vivo on é literalmente para garotada.

Me cadastrei nesse plano e me ferrei, me ferrei duas vezes.


Primeiro no vivo on, você fala 50,00 reais para qualquer vivo e 50,00 pra quem tem vivo on.

E até pra vivo on eu não tô conseguindo falar e porque?

Nem eu sei.


Segundo, você recebe 1000 torpedos SMS, e eu na verdade não consigo gastar nem 20 por mês.

Foi então, que resolvi mandar um SMS para todos os meus contatos para saber quantos dos meus contatos tem o vivo on e foi ai que tudo começou.


Já de ante mão, descobri que poucos dos meus contatos tem o plano.

E em resposta, duas pessoas ao invés de responder, me perguntaram que eu era?


Ai você já viu né? Não existo na lista de contatos deles rsrs....


Uma delas foi minha prima, que me enviou o seguinte recado:

O meu chip deu problema e perdi alguns números, quem é vc?


Ai vocês sabem, o Diabo atenta rsrs...

E eu respondi:


"Sou eu tigrão gatinha caçador de tchutchuquinha"


E depois de alguns minutos enviei outro SMS:

E ai Tchutchuquinha descobriu quem sou eu?


E ela respondeu:

Ainda não, mas de qualquer forma meu vivo não é on, tigrão.rsrs....


Ai enviei:

Então...

Tchutchuca, vem aqui pro seu tigrão. O seu vivo é sempre?


Eu não tava preocupada com a minha prima, pois sei que ela gosta de brincadeira e que não ia zangar com a minha.


E ela respondeu:

Ganhe na hora 4.

Qual o seu nome tigrão?


E respondi:

Poxa, o meu era esse e me arrependi de trocar,a única vantagem é que posso encher o saco de quem tá quieto rsrs...


Aproposito sou eu sua prima rsrs.... Pensei que você ia me xingar, mais você anda calma demais rsrs...


E no fim, pedi desculpas e ela respondeu:

Que nada, você sabe que brincadeira é comigo mesmo!!kkkkk

Bjs pra vcs também e um ótimo feriado...


Mais na segunda não tive muita sorte.


Um amigo meu me mandou o seguinte SMS:

Desculpe, mas quem é vc?


Ai perguntei se ele era o zzzzzzz ou enviei mensagem para a pessoa errada?


E ele respondeu:

Sim sou eu mesmo, mas quem é?


Ai vocês já sabem...

Comecei....


Sou a voz da sua consciência, ou melhor o SMS da sua consciência rsrs...


Poucos minutos depois perguntei:

Afinal você é vivo on ou não?


E foi ai que me ferrei rsrs....


Sim sou vivo on porra, mas quem é você?


Mais eu não desanimei e enviei.

Seu boca suja ou melhor seu SMS sujo. Você tá muito nervoso.


Se tá nervoso? Vai pescar rsrs...

E por fim resolvi me identificar e pedir desculpas, e a resposta que tive foi:


Vlw


Com isso, descobri que, quem tem vivo tá morto.

E que pra alguns, é preciso ter a mente aberta para algumas brincadeiras.


E quero também, me desculpar novamente com o meu amigo a brincadeira de ontém.

Desculpa amigo, me perdoa de verdade...

Bjs pro C!!!


Então, abram a suas mentes e divirtam-se mais e sejam feliz....

Nenhum comentário: