sábado, 7 de abril de 2012

É osso...



Cara...

Se tem uma coisa que me deixa fula da vida, é quando alguém me contraria.

Putz...

Fico furiosa!!!


Poxa....

Eu não me incomodo quando estou errada, e nem quero que as pessoas concordem comigo só para me agradar.


Mais fico de cara, quando falo algo, que tá na cara e a pessoa me vem com controvérsias.


Do tipo que responde tentando justificar, aquilo que é muito claro.


Hoje, citei uma pessoa que havia respondido mau outra, achando aquilo o cumulo do absurdo.


Não que a resposta tenha me incomodado, pois nem a conheço.

Mais achei desnecessária, a forma grossa e a via que ela usou para responder a outra, e em uma conversa, eu toquei no assunto com uma terceira pessoa que as conhecer dizendo que achei desnecessário aquilo.


Que ela havia sido grossa e fresca em relação ao caso, e a pessoa teve a cara de pau de ao tentar defender essa grossa, tentou justificar o comentário que ela fez.


Dizendo que a controvérsia.


Puta merda....

Fiquei em coma.

Irada da vida.


O sangue subiu e me deu vontade de falar umas boas merdas.

Cacete, vai a merda, ficar tentando defender aquela poia, por nada.


As vezes parece que já faz para me irritar.


E outras parece que se importa muito, e por isso que fica defendendo a infeliz.


Sinceramente, já deu.


Não falo mais porra alguma!!!


Já que todas as opiniões que dou são discordadas.

Então que se dane.


Só espero que não venha reclamar mais tarde...

Já que para você e sou sempre errada.


Mais com certeza, ei de achar alguém que concorde comigo, não necessariamente com tudo, mais pelomenos com boa parte do que eu digo.


Sem que minha opinião, mesmo que não concorde,seja motivo de discussão ou transtorno para ambos.

Nenhum comentário: