sábado, 22 de setembro de 2012

Vida de Policial...






Cara, acho graça de como os valores vem se deturpando.
E ao mesmo tempo tento entender, onde essas pessoas querem chegar???

E infelizmente, não dá pra começar a me expressar sem falar da pouca vergonha que é a politica em nosso País.

Uma politica feita de safadeza, corrupção e todo o tipo de porcaria.
Temos políticos, ladroes, que roubam todo o mês uma grana violenta, porque seus salários nunca são suficientes para eles.

Temos uma safadeza, que corre solta dentro das paredes das sedes, onde eles na verdade deveriam estar trabalhando, tentando resolver os problemas que assolam o nosso País.
Mas ao invés de trabalharem, essas paredes são testemunhas de luxurias, sacanagens das grossas.

Não vou generalizar, porque não dá pra falar por todos, acredito que deve ter muita gente boa lá, mais não o suficiente.

Porque os problemas não terminam ai.
Temos políticos viciados e muitos envolvidos diretamente com o tráfico.

Por isso, hoje os Policiais são pegos para judas, os políticos querem mostrar seu poder.
Os Policiais do nosso estado, ganham o menor salario do nosso País.
Tem uma carga horaria que não dão a eles o direito do descanso.
Muitos trabalham 24 por 48hs.
Isso quer dizer, que passam 24hs fora de casa e as 48hs restantes, acabam não sendo suficientes

Porque muitas vezes, dependendo da ocorrência, eles ficam presos junto com o preso, pois enquanto não terminarem a ocorrência, não podem ir para casa.

Eles acabam por enfrentar problemas muito maiores em seu dia a dia, pois além da carga horaria e baixo salario, o policial as vezes ainda tem de comprar sua própria farda, o rancho em muitos batalhões é péssimo e o trabalho nunca é valorizado.

Pois eles saem de casa deixam suas famílias, muitas vezes sem saber o que o aguardam na rua.
Ai você pergunta, o que tenho haver com isso???

Nada, pois quem tem um policial em sua família sabe o que tudo isso implica.
Por tanto não faria essa pergunta.
 
E se você foi capaz de perguntar isso, é porque você não faz ideia do que é ver seu Filho, Marido ou Pai saindo para o trabalho sem saber o que irá acontecer.

Na verdade você deve fazer parte, daquele que preferem que as coisas ou que o Brasil continue como está.
Você faz parte de um Brasil, que provavelmente você ou algum dos seus familiares, fazem parte da orgia e da safadeza que impera em nosso País.

Ou tem algum drogado na família, que você prefere tratar como um doente químico, ou tem um retardo que tem de tudo, mais que para se distrair, sai por ai, roubando, estuprando,espancando, humilhando, matando e se drogando.

Sei que infelizmente essa é a nossa sociedade, que vai pras ruas pedir direitos, justiça, igualdade, segurança, mas é hipócrita e precisa de um bode expiatório.

E o bode expiatório da vez é o Policial.

Aquele que vai pras ruas, separar suas brigas, cachaçadas, manter a ordem quando há tumulto, faz sua segurança para que você curta seu showzinho, que corre pra tentar reaver algo que lhe foi roubado, prender quem matou alguém que você conhece, que em um acidente é sempre o primeiro a chegar ao local e dependendo da situação os últimos a sair.

Eles são sempre o primeiro nome que lhe vem a cabeça, quando você tá f#did@, são sempre eles que você procura primeiro.

Mas se você estiver errado, você não quer saber se eles estão ali a trabalho, você olha e ainda tem a petulância de dizer:

Eu pago os meus impostos, por tanto pago o seu salario.

Oh idiota, retardado, deixa eu te contar uma coisa.

O Policial, além de ganhar mal, ele não é isento de nenhum imposto, ao contrario no contra cheque dele, há descontos que nem você sabe o que significa. Então deixa de ser otário, porque se for assim o Policial acaba pagando mais da metade do seu próprio salario e se duvidar o seu.

Então, se formos levar pra esse lado, quem tem que calar a boca é você.

Por tanto, vamos ter mais respeito com o trabalho desses homens, já que você não pode melhorar ou resolver os problemas deles, aliais vamos combinar você não tem capacidade de resolver os seus.

E atenção Governo,os Policiais estão morrendo, pra vocês, eles podem ser só mais um Nº, mais eles tem Mãe, Pai, Irmãos, Mulher e Filhos.

Se morrem em trabalho, o problema com certeza é do estado, pois deduzo que há algo esta errado o Reino dos Governantes e outra, tem Policial que já tirou suas ferias e ainda não recebeu.

Onde você estão colocando o dinheiro??? Já que as ferias estão em atraso.

Nenhum comentário: