sábado, 22 de setembro de 2012

Lado a lado...

Posso dizer que sou muito feliz, pois tenho um homem que me ama, me completa.
Alguém que sei que posso contar.

Aquele que me protege, que me dá carinho e que me ama como sou.

Andamos sempre de mãos dadas, sempre um ao lado do outro, somos cúmplices, nos ajudamos e nos completamos.

Encontrei nele aquilo que faltava em mim.

Sempre lutamos juntos, crescemos juntos, sonhamos juntos.
E o mais importante, estamos sempre juntos.

Nos doamos um ao outro, se eu não tô bem, ele me acalma.
Se ele não está bem, eu é que o acalmo.

Nosso amor é inexplicável é algo que vai além da nossa compreensão.
Forte, muito forte e que aumenta a cada dia em nossos corações.

Saudades, sentimos saudades um do outro e quando ele está trabalhando, nos falamos quase que o dia todo.

 Estamos sempre juntos mesmo que distante.
 E somos um só.

 Não somos Erika ou Anderson, somos Erickson.
 E hoje brincamos que somos Tay Erickson, somos três.

 Tay + Erika + Anderson = Tay Erickson

 E muito em breve seremos 4.
 Já estamos com tudo certo, em breve nos casaremos outra vez e teremos nossa filha.

 A casa já está quase pronta, e logo estaremos em nossa casa, vivendo em paz e mais feliz do que já somos.

 No lugar onde amamos, nos amando sempre e com a benção  de Deus.

 E por hoje só tenho a agradecer a felicidade que temos e o amor que vivemos.
 Obrigada meu Deus e obrigada amor...

 Por ser meu Príncipe, te amo muito e pra sempre.

 Com amor sua Princesa.

 



Nenhum comentário: