quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Nada a ser dito...


Hoje não acordei muito bem, tive um pesadelo com meu Avô que é falecido, um sonho estranho, onde ao mesmo tempo em que eu chorava eu não entendia porque estava chorando.

Sonhei que meu Avô havia falecido, só que ele é falecido e por isso não entendi o motivo de estar chorando.

Um sonho muito louco!!!

Então resolvi me levantar, não estava me sentindo muito bem.

Comecei a agir as coisas que tinha de fazer, entre elas preparar meu Filho para o colégio.

É incrível como ele tem energia!!!

Ele não para um só segundo, e eu atrás o tempo inteiro falando Tay para, Tay vem aqui, Tay sossega, Tay vou te pegar.

E enfim depois do almoço pronto, ainda dancei com ele...

Depois dei o banho, vesti, dei o almoço, arrumei a lancheira e finamente o levei ao colégio.

Na volta tive de passar em casa para ver com anda as obras de reforma, cuidei da minha Pitty ( cadela Pitbull ), tirei a roupa da maquina, pus mais para lavar.

Então comecei com uma dor de cabeça muito, muito forte que tive de aguentar até a noite, mesmo tendo tomado remédio.

Mais tarde, entrei na internet, conversei com meu Amor para matar a saudades, já que ele estava trabalhando.

Mais a saudades só aumentou...

Agora tô aqui, sem muito o que escrever e super cansada prestes a ir dormir.
Pedindo que a noite passe muito rápido, para meu Amor chegar do trabalho para que assim agente possa ficar juntinhos e matar a saudade.

Oh saudades que não passa!!!!

E o único desejo é de estar com você, meu Amor...

E é isso, pra quem fica...

BOA NOITE!!!



Nenhum comentário: