quarta-feira, 5 de setembro de 2012

As pessoas só enxergam o que querem...


Então...
Sabe aquela pessoa cheia de defeitos??
Aquela que é sempre a errada na situação??
Aquela que é a hipócrita??
A sonsa??

Aquela que é maldosa ao extremo??
Aquela que provoca??
Aquela sempre bate de frente??

Aquela que procura os problemas??
Aquela que é arrogante??
A mal educada??
A ignorante?

A Astuta?? Isso essa é a palavra, astuta.
A sarcástica??
A Culpada?? Sempre culpada, independente da situação?

Pois é, então.

Essa sou EU.

Não importa quem fez o que contra mim ou para mim.
Não importa se eu fui ou não magoada.
Não importa se tenho minhas razões.

Não importa como me sinta.
Não importa quem sou.
Não importa se você me conhece a mil ano ou não.

O que importa é que a errada, será sempre eu.

Os outros??

Esses seriam sempre melhores, mais inteligentes, mais responsáveis, mais educados, mais lindos.
Os pobres coitados que você trollou.
Os que nunca, em hipótese alguma te vez algo.

Os outros seriam sempre os perfeitos e bons.

E eu cheguei a conclusão que eu:

Eu sempre serei a louca...
Que vê, ouve, enxerga, sente e me incomodo demais.

Eu nunca serei perfeita...

Aliais, não sou e não quero ser mesmo.
E quer saber porque??

A perfeição é chata demais pra mim e não quero ser perfeita e sim feliz...

E não lamento por toda essa minha imperfeição, lamento por você enxergar em mim somente o que você quer ver.

Por isso, já não espero mais nada de ninguém e pensem e vejam o que quiserem, eu já começo a não me importar mais.
E quando eu não mais me importar decido o que fazer, por agora, isso já está de bom tamanho.


Nenhum comentário: