domingo, 9 de setembro de 2012

Minhas escolhas...


Eu escolhi viver de escolhas, sim.

Minhas escolhas, de minhas próprias decisões, independente de ser ou não as certas, elas são minhas.

Me pertence, ninguém pode me tirar.

E ter de escolher, requer alguns tormentos, pois não se sabe como será após ter feita a escolha.
Não dá pra saber se será a certa, se a escolha lhe trará as consequências e os benefícios que você esperas.

Mas, prefiro assim. Escolher...

As chances não me atrai, chances temos sempre e todos os dias.
São fáceis demais para mim, e aprendi que o fácil, nem sempre é bom.

O bom é lutar e conseguir, como seus méritos, apartir de suas escolhas, e se não der??

Posso fazer outras escolhas que podem me levar onde eu desejo.

E assim sou motivada.

A correr atrás do que realmente desejo e almejo.

Prefiro a motivação a se manipulada.
Não aceito que me manipulem, não sei viver assim.

Não sei ceder ao que não quero ou ao que não me satisfaz.

Quero ser útil para mim mesma.
Para as pessoas que respeito e amo.
Para meus amigos e familiares.

Mas não aceito ser usada.
Não permito esse tipo de agressão.

E se percebo que alguém tenta me usar, me transformo.

Escolhi me sobressair.
Não ser melhor que ninguém, não competir com alguém e sim ser melhor por mim, pra mim e fazer sempre o melhor e o mais perfeito que eu puder fazer. Para me satisfazer.

Sem ter que competir com ninguém, se a competição me atraísse!! Seria uma atleta.
Pois, acredito que a competição só é saudável quando se trata de esporte, em qualquer outra área da vida, a competição pode ser um veneno para a alma.

E por fim escolhi o amor próprio, escolhi me amar, me por em 1º lugar, ser eu.
Pois se você tiver de gostar de mim, será pelo que sou, o que realmente sou, sem mascaras, sem me esconder.
Dê corpo e alma, na minha simplicidade de olhar a vida, de enxergar cada ser humano, nos meus altos e baixo, complicada, mais perfeitinha.

Essa sou eu: A COMPLICADA mais PERFEITINHA!!!!

Quero o amor, a felicidade, o que vem do coração.
Não quero a piedade.
A piedade, fica de presente pra você, que se julga um desafortunado de sua própria vida.

Até porque, se você se julga assim, só te resta a auto piedade e nunca o amor próprio.
Porque esse, você não deve fazer a mínima ideia do que seja...

E por fim, resolvi ouvir minha própria voz, minhas próprias experiências, minha própria vida.
E jamais as dos outros, porque o que você pensa, fala ou deseja de mal para mim, não me interessa.

Não faz a mínima diferença e não acrescenta em nada, não soma em minha vida!!!

Viver:

É isso que me atrai.

Nenhum comentário: