terça-feira, 25 de setembro de 2012

Tô P da vida...


Véio tô P#t@ da vida hoje.
Putz, Hoje aconteceu uma cisa com o meu filho que me deixou irada.

Na verdade eu até já sabia que isso um dia poderia acontecer.
Mas, há uma diferença muito grande em você pensar e acontecer.

E a verdade é que isso acabou com meu dia...

Mais, não há o que fazer, não dá pra voltar no tempo e fazer com o que aconteceu se apague.
O que posso fazer é tomar uma atitude para que isso não volte a acontecer.
E é o que farei amanhã.

Vou tentar resolver isso, levando o problema as pessoas que precisam saber por agora.

Você não está entendendo nada, mais amanhã depois que eu tomar as medidas que tenho que tomar, conto a você.

O que aconteceu, foi coisa de criança, mais que eu sinceramente odiei.
Quando contei ao meu marido, ele ficou doido, mas conversamos e ele se acalmou, tentou entender.

Então, por hoje o que tenho a dizer é que só ficarei bem depois que resolver esse problema.

No mais, ainda estou com uma bronquite do inferno.

Bom...
É isso amanha agente se fala outra vez.

By

Nenhum comentário: