terça-feira, 18 de setembro de 2012

É muito idiota pra pouca tribo...


Me deixa escreve assim consigo me controlar.
Cara fico pensando aqui o que leva as pessoas a só fazerem merda atrás de merda?

A vida é tão curta...

E eles gastam as energias vivendo como loucos.
Matando.
Roubando.
Se drogando.
Estuprando.

A onda agora em Araruama é um estuprador a solta.
Ninguém merece o safado.
Tem que levar uma surra de arame farpado, pra aprender a ser homem.

Já falei nada ele pra mim, que dou um jeito nele em dois tempos, um no meio da testa e outro no meio do c#.
Duas únicas munições e pronto.

F*lh# da P%t@ do inferno.

Só não garanto, entregar ele com vida a ninguém.

Maldito...

E ainda tem gente que tem pena, que diz que ele é doente.
Doente pra mim é quem tem AIDS e Câncer.

Ele é bem são, só se faz de bobo pra sobreviver, para se aproveitar dos benefícios de uma justiça que é na maioria das vezes falio.

Garanto que se mato esse fdp, no outro dia os repórteres e os direitos humanos estariam todos aqui na minha porta.

Agora, policia tá morrendo a verá e ninguém se mexe.
O estado só sabe colocar homens na corporação, por a realidade é uma só, morre um e entram dez.

Quase sempre, sem muita preparação, pra depois?
Qualquer coisa bota pra rua, e acaba com a vida do PM.

Mais é isso ai, isso é Brasil, onde politico safado rouba e se aposenta em pouco tempo.
A policia morre ou é excluída.
E a população é na maioria, composta de assalariados.

Tem que ter muito, altocontroleeeeeeeeeeeee...

Nenhum comentário: