sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Deus acalme meu coração...


Certa vez, tive um sonho aparentemente inofensivo.
E em uma conversa na casa de uma amiga, comentei sobre o tal sonho.

A Mãe dela ao escutar, me disse:
É morte!

Eu olhei para ela se entender e perguntei o que???
Ela respondeu, sonhar com isso significa que alguém que você conhece irá morrer.

E daí começamos a conversar sobre outras coisas e os dias foram passando e me esqueci completamente dessa conversa.

Mas, dias depois recebi a noticia que a Mãe da minha amiga havia falecido.
Isso mesmo, a pessoa que e revelou o significado do meu sonho morreu.

Por dias fiquei com aquilo na cabeça, mais como tudo foi passando e me esqueci.

Outra vez, tive o mesmo sonho, me lembrei do significado, mais não dei importância.
Achei que possivelmente, era bobagem da minha cabeça ou uma mera coincidência.

Mas para minha surpresa, tempos depois minha Avó faleceu.

Passado alguns meses, sonhei novamente e meu Primo foi brutalmente morto.

E dai por diante, todas as vezes que sonhava, já ficava a espera. Pois tinha certeza de que algo muito ruim ia acontecer.

Mais o pior, foi quando sonhei e muito preocupada decidi contar a alguém sobre isso.
E o escolhido foi o meu Marido, comentei com ele sobre o sonho e disse que era para ele tomar cuidado, pois alguém iria morrer.

Ele me perguntou quem??
Mais eu não sei dizer, porque não sonho com a pessoa, só sonho com o significado.
Então não sei dizer quem irá morrer.

Até comentei com ele, que poderia ser qualquer pessoa que eu conhecia ou de nossas famílias.
Disse que poderia ser qualquer um, meu Pai a Mãe dele, Um dos meus irmão, uma das irmã dele, citei o irmão dele o Alan, ele e até mesmo eu.

Qualquer um de nós poderia ser a vitima.

E dias depois recebemos a noticia que o irmão dele o Alan que eu havia citado, se encontrava no hospital para uma cirurgia de AVC.
Ele passou mal no dia do seu aniversário, quando completava 21 anos e passou por uma cirurgia e ficou internado por uma semana na UTI.

E durante a semana que ele estava internado, meu Marido veio a mim, chorando e me perguntou??
Amor, você acha que meu irmão vai morrer??

Como dizer algo que alguém não quer escutar?
Eu sabia pelo meu sonho o que ia acontecer, mais não podia dizer isso a ele,e por outro lado eu tava cheia de esperança, então disse a ele para rezar, orar, conversar com Deus, disse o que ele tava sentindo e pedir a Deus que acalmasse o seu coração e foi o que ele fez.

Três dias depois, veio a noticia que agente não queria ter, o Alanzinho tinha partido.

Depois disso, tive a certeza da ligação do meu sonho com os fatos e pra mim, sonhar e acordar sabendo que alguém que amo ou que conheço pode morrer, me mata ao poucos, já me dizeram que isso pode ser uma bênção de Deus.

Mas, pra mim é uma maldição do inferno.
Porque pra ser bênção, eu deveria saber com quem iria acontecer e assim poder ajudar de forma que eu pudesse reverter a situação e salva as pessoas.

E agora estou aqui, sentada na frente do computador, nervosa, morrendo de medo e de mãos atadas.
Pois, hoje tive esse maldito sonho e não sei o que e com quem irá acontecer, só sei que vai acontecer a qualquer momento.

E psicologicamente isso tem me afetado, pois tô tão nervosa que tenho chorado por qualquer coisa, tenho sentido dores de cabeça, dor no corpo e até dificuldade de respirar as vezes.

Levei meu Filho hoje ao colégio e pedi a professora que não desgrudasse dele hoje, e pra isso consequentemente contei o motivo, ela me abraçou e entendeu e acreditou em mim.

Liguei pro meu marido, que hoje está trabalhado e contei a ele e o fiz jurar que tomaria cuidado, mais mesmo assim o meu coração não está sossegado.

Meu coração só sossegará quando eu tiver meu Marido e meu Filho aqui comigo ou infelizmente quando o sonho se concretizar.

Peço a Deus que cuide do meu Pai, do meus irmãos, da minha Sogra, do meu Marido, do meu Filho e dos meus amigos.

E principalmente que essa maldição não se torne realidade.

Deus me Pai, olhai por nós e afaste do o mal, amém...

Um comentário:

Anônimo disse...

nossa c omplicado eim DEUS abencoe nao perca a fe a cima de tudo imagino a situa;ao dificilima mas Deus sabe de tudo...