domingo, 30 de maio de 2010

Vizinhos sinonimos Amor??

Não sei se é bem assim.

Eles se amam e se odeiam é ridículo ver e ouvir as discussões dessa turma.

Uma hora, estão todos de bem no maior amor, outrora estão se matando e falando mau um do outro.

O mais bizarro é que eles não se toleram, mais são incapazes de resolverem as coisas que as incomodam.

Por exemplo:
Se tem uma vizinho bandido.
Preferem fazer a politica da boa vizinhança, quanto mais o trato bem, menos risco ele me oferece.

Ai eu pergunto até quando você vai se fazer de louco ou cego??

Vai esperar ele entrar em sua casa, espancar o seu marido? Estuprar sua esposa?

Matar seu filho?

E se ele é um pedófilo?

Você vai esperar ele seduzir sua filha seu filho?

Ou até algo pior?

Só pra manter a politica da boa vizinhança.

Não, isso não é ser bondoso, isso é ser hipócrita, ser egoísta, ser conveniente com a situação ou melhor se cúmplice.

Se você tem um vizinho que espanca a mãe á idosa, o que você vai fazer?

Esperar que ele mate a própria mãe?

A realidade é que somos todos diferentes, pensamos diferente, agimos diferente e entre vizinhos o amor e o ódio andam de mãos dadas e ao menor sinal de fumaça sempre há um grande incêndio.

Por tanto acho que você tem de escolher, ou você os aceita como são e esqueçam as diferenças ou você tome uma atitude e resolvam os seu problemas, sem encherem o saco de toda a vizinhança.

Pois, roupa suja se lava em casa e não na rua como você fazem.

É até divertido, ver e ouvir o barraco, pois é nessa hora que vocês se soltam e falam tudo o que pensam, sabem um do outro, mais isso também pode ser chato se acontecem com frequência.

E é por essas e outras, que prefiro entrar direto em minha casa e só falar bom dia, sair e sorrir.

Por isso, que eu estou sempre dentro de casa vivendo minha vida como se lá fora não existisse nada e quando escuto vocês brigando nem ouso sai para olhar, pois você são brancos vocês que se entendam...

Com excessão dos bandidos, estupradores, traficantes, pedófilos e etc.
Pois, não vou esperar dentro de casa você me assaltar, me estuprar, viciar meu filho ou seduzi-lo.

É isso............

Nenhum comentário: