sexta-feira, 28 de maio de 2010

Lavem ela...



Ei gente, como prometido apresento-lhes a Adriana a Mamãe da Ster.(foto acima)

Hoje fui a casa dela, para levar as primeiras roupinhas que a Ster ganhou e Adriana ficou hiper, mega FELIZ. E foi muito gratificante chegar lá e ver a expressão de felicidade no rosto dela.

E se ela está feliz, eu me senti ainda mais feliz!!!

Ela não sabia que estávamos todos juntos ajudando e ficou muito surpresa e ao mesmo tempo, me pediu para agradecer a cada um de vocês em nome dela, por isso não irei citar nomes aqui, somente agradecer a todos que de alguma forma esteve ajudando a Ster a ter um pouquinho do muito que ela merece.

E o que mais posso dizer??

Que venha a Ster.... Cheia de saúde, energia, que a vida sempre lhe traga muitas FELICIDADES, que ela seja muito esperta, bagunceira como toda criança e safa para aprender como a vida e só tirar bom frutos dela.

E que principalmente, Papai do Céu esteje sempre ao seu lado, protegendo-lhe de tudo.
Que ela seje carinhosa, bondosa e Rica.

Rica de Amor....

Ou seja, Ster você merece tudo de melhor de mim e de todos que abraçaram a causa e que de todas as formas são responsáveis pelo começo de sua vida.

No mas, agradeço a todos vocês, que mesmo com todos os problemas do cotidiano de suas vidas, tiram um tempinho para mostrar o melhor que um ser humano pode ter, que é o....

AMOR!!!!

Beijos a todos e que DEUS com seu infinito amor esteje sempre ao lado de todos.

PS: Vocês não deram a Ster somente roupas e fraldas, vocês deram a ela DIGNIDADE, FELICIDADE, RESPEITO, CARINHO e o que uma criança mais deseja de um adulto o AMOR...

PARABÉNS A TODOS VOCÊS NOBRES AMIGOS!!!

Há...
Assim que a Ster nascer postarei aqui a fotinhas dela e se eu conseguir a foto será do nascimento entre outras.

Beijos...

3 comentários:

Wenderson disse...

Felicidades...

Anônimo disse...

Nega,tamos aí pra isso,as vezes até a gente se esquece do quanto somos fortes juntos.
Muito bonito da sua parte puxar essa fila,bonito as pessoas abraçarem essa causa com vc,enfim nos resta esperar q tudo dê certo com a ESTERzinha,com a mamãe dela,o papai e que isso seja só o início de uma maravilhosa vida...
UM BJ ENORME...

silvana disse...

Esqueci de dizer pra vc dar um bjim no meu filhadim,hihihi...