quarta-feira, 12 de maio de 2010

Mau humor.

Existe varias coisas ruins num ser humano e uma delas o mau humor.

É horrível quando você é surpreendido por uma pessoa nesse momento que é só dela, principalmente quando isso acontece logo assim que você acorda.

É horrível acordar ir falar com alguém e esse alguém simplesmente lhe tratar mau, não te olha direito, fala como se fosse obrigado e em uma ignorância terrível lhe responde mau.

Sei que isso não é privilegio de poucos as vezes acordo assim também.

Mais como sempre o que é ruim pode ficar ainda pior, se a pessoa em questão simplesmente sai e não olha pra traz, nem um tchau ser lhe der. Não há nada pior.

Porque não sabemos o que irá nos acontecer.
E isso parece tão pouco perto do que a vida tem para nos oferecer seja de bom ou ruim, que nesse momento penso logo no ruim.

Imagine, você acordar num dia desses e nem olhar para a carinha do meu filho direito, sendo que isso não tem nada haver com ele e por uma fatalidade da vida, você trabalhar o dia todo e quando chegar saber que jamais terá a oportunidade e olha-lo e beija-lo novamente, e ter de conviver o resto da vida pensando "eu podia ter feito tudo diferente naquela manhã".

Não que isso alivie a dor da perda, mais te confortaria mesmo sem saber, que você abraçou e beijou seu filho, independente do estado que você acordou.

" Por isso pense.Você pode deixar de viver um grande momento por um motivo tão pequeno"

VOCÊ ACHA QUE ISSO VALE APENA???

Nenhum comentário: