segunda-feira, 3 de maio de 2010

Estranho.

Não sei como dizer e nem o que pensar, só sei que é muito estranho, conhecer alguém e não sentir nada, não ter nenhum sentimento.É assim que me sinto, conheço uma pessoa que me trata como amiga tenta fazer sempre alguma coisa pra me agradar e mesmo assim não sinto nada.
É como se ela não existisse.
A única coisa que sinto é que jamais seremos amigas pois, vivemos em dois mundos absolutamente diferente,não que eu não tenha tentado, mais é que na verdade não há nada que possa nos unir, ela segue o caminho errado e ruim da vida, e eu não a condeno por isso mais sigo o lado da lei do "servir e proteger".
E sei que se ela precisar vender a mim e a minha familia, ela o fará.
Não a trato mau e se puder ajudar de alguma forma eu há farei.
Talvez se algum dia ela acertar sua vida e passar a viver do mesmo lado que o meu ,haja um pequena possibilidade, enquanto isso não quero falsa amizade nem fingimentos,só quero paz pra viver a vida e viver minha familia.

Nenhum comentário: