domingo, 9 de maio de 2010

MISTO DE DOR, MEDO E FELICIDADE...

Hoje, acordei meio estranha, talvez por ser véspera do dia das Mães.

Não sei, só sei que me levantei, sai na parte da manhã e depois que cheguei me tranquei em casa, não abri as portas e nem a janelas.

Não tava muito afim de ver nada, nem gente, nem sol, absolutamente nada.
Entrei na Internet, almocei e fui dormir com meu filhote.Passei o dia meio fosco, bizarro.

E quando acordamos meu Filho de 1 ano e 4 meses, pegou a chave da moto e falou "Mama hum", apontando para a porta e decidi da um passeio com ele, andamos pela praia, brincamos, tomamos sorvete e voltamos pra casa.

Ao chegar,ainda sentia a dia cinzento e bizarro, apesar do sol que teimou em brilhar o dia todo, já estava a noitinha, dei banho nele o alimentei e ele dormiu.
E a noite foi deslizando vagarosamente até agora. E o que fiz?

Nada...
Continuo pressa as saudades...
Só to aqui pressa em meus pensamento sentindo um misto de dor, medo e felicidade.

Saudades, de uma pessoa que se foi a muito tempo, que me deixou aqui com essa enorme dor, ela foi é e sempre será a mulher da minha vida!!!

A única que amei, amo e sempre amarei...

Mãe porque??? Porque não posso te ver, não posso te tocar, sinto saudades da sua voz, do seu olhar de ti tocar!!!

Queria dizer-lhe o quanto você é importante pra mim, o quanto TE AMO e quanto queria que você estivesse aqui pra conhecer seu neto. A dor é tanta que jamais irei esquecer o dia que você se foi, naquele dia a melhor e a mais importante parte de mim morreu com você.

É como se o mundo estivesse acabado!!!

E o que me restou desse fim de mundo foi a saudades e a dor de não tê-la viva comigo.
Por isso sinto medo...

Medo!!!
De não ter e não poder concluir a minha missão que é a de criar e proteger o meu filho.

Agora olho ele dormindo e vejo o quanto ele é pequeno frágil e o quanto ele precisa de mim.

Consigo fechar meus olhos e sentir o imenso amor que tenho por ele, o quanto sou feliz e forte.

Feliz, porque mesmo com toda a saudade e com toda a dor que sinto por não tê-la.

Acredito, que ele hoje é o meu maior presente e que ele foi me dado por você, para me mostrar que posso amar como te amo e que posso ser muito feliz com a família que construi, que a um mundo enorme lá fora esperando por nós, esperando que eu cresça ainda mais e que eu viva.

OBRIGADA MÃE POR VOCÊ EXISTIR E ESTAR EM MIM!!!

TE AMO...

Nenhum comentário: