quinta-feira, 6 de maio de 2010

O Mar...

Hoje peguei o meu filho e o levei para dar uma volta no mar e ao chegar vi estampado no rostinho dele a enorme felicidade por estar ali, não sei o que o encanta tanto, só sei que todas as vezes que lá chegamos tudo se transforma.

É como se nada mais existisse, só ele e aquela mundão d'água, ele corre de encontro as ondas perfeitas a quebrarem a beirada da praia e os olhos dele brilham acompanhado pelo sol.

E pra mim que sempre amei o mar estar lá hoje é muito mais completo e perfeito pois, pra mim não há nada mais perfeito do que o sol, sal, areias e ondas ao som do vento é a simples tradução da Vida e da Paz!!!

" se um dia eu morrer é lá que quero passar o resto da eternidade, vivendo da Paz."

É lá que você irá me encontrar, sentada na areia admirando o mar e o infinito...

Há recordar os momentos mais Felizes que vivi ao lado dos meus amores Pai(meu marido) e meu filho.

Tão simples quanto o mar...

Nenhum comentário: