terça-feira, 3 de julho de 2012

Pai feliz aniversário...


Pai, por meio do meu blog, venho te desejar toda felicidade do mundo!!!

Dizer que te amo é muito pouco...

Por isso venho te escrever:

Pai...

Muito Obrigada
Eu tirei seu sono,
fiz você sorrir,
e aprontei bastante.

Mesmo assim você foi paciente comigo.
Se preocupou
Às vezes perto,
às vezes longe,

E sempre esteve ao meu lado.
Me ensinou a ser quem sou.
Me deu seu amor...
Sua vida.

Hoje, você continua aqui ao meu lado,
E sempre que preciso de você,
Sei que está ao meu lado.

Minha felicidade hoje é dobrada
Vejo você sentado, brincando com meu filho, se neto.
E me sinto a filha mais feliz do mundo.

Por tudo isso, papai, Muito Obrigada...

Feliz Aniversário...

É o que desejamos a você!!!

De sua Filha, seu Neto e seu Genro.

Te Amamos muitão!!!

Nenhum comentário: