quarta-feira, 18 de julho de 2012

A vida no Facebook...


Bem...

Quando li se post, parei para analiza-lo.
De fato, acho que a discrição nele feita é real.

E varia, de pessoa para pessoa.

Eu posso falar por mim e não por todos que fazem uso desta ferramenta.

Eu ao menos, não adiciono ninguém que eu não conheça, pois acho que ali, deve estar as pessoas que realmente tenho algum tipo de conhecimento.

Seja de convivência passada ou do presente.
Ou pessoas que estejam distantes e que eu realmente conheça.

Na minha opinião, colecionar amigos que eu não conheço só para mostrar que tenho um nº grande de pessoas adicionadas ao seu Face é burrice.

E falando por mim outra vez, o que eu posto sobre minha vida, minha família e meu relacionamento é sempre real, não para mostrar aos outro que minha vida é perfeita, mas muitas vezes o amor e a felicidade que estou sentindo é tão grande, que de alguma forma quero expressar, e para isso uso meu Face ou meu Blog.

Mas tenho plena consciência de que muitos mentem, se dizem felizes com suas vidas e muitas vezes não estão.
Não os condeno, porque é acreditado nisso que você se realiza.

Sei também, que algumas pessoas que não gostam de mim por algum motivo, passam por lá ou por aqui para saber como anda minha vida.

Mas isso não me incomoda!!!

Mas em tudo isso, nada se compara a você adicionar alguém de sua família e descobrir via Facebook ou qualquer outro tipo de site de relacionamento, que aquela pessoa que você confiava, respeitava e tinha tamanha consideração, simplesmente nunca te considerou ou te aprovou e que ela só te trata bem por interesse.

É f#d@!!!

Muitas vezes, escrevo certas coisas ou posto certos recados que são direcionados a determinada pessoas, só que as vezes, acerto outra que nada tem haver com o que eu escrevi, alias nem pensei nela.

Como também, muitas vezes posto algumas coisas que não te nada a ver comigo, mas que tem algum fundo interessante, e que pode gerar algum tipo de polêmica ou rebuliço para alguns dos meus amigos. Ou seja nem tudo o que eu posto é uma opinião...

Outra coisa que me incomoda muito, é saber que nem tudo o que penso, posso postar em meu Face ou aqui, porque isso me traria muitos problemas e eu certamente seria julgada, porque muitos pensam como eu ou pior, mais estão sempre com medo da reação de nossa sociedade FERRADA, que aceitam que os corruptos continuem no poder, que tratam vagabundos, assassinos, estupradores e viciados como vitimas, dando a eles o tal direitos humanos, que só serve para passar a mão na cabeça de bandido.

E eu que não sou boba né? Eu que não vou enfiar minha cara na reta pra burguesia bater.
Pois, o que não me falta é coragem!!! Mas como já disse não sou burra.

E em primeiro lugar, tenho que pensar no meu Filho e no meu Marido, que pode muito bem pagar por meus pensamentos e minhas opiniões.

Olha quer saber a verdade???

Se eu fosse falar o que eu penso dos direitos humanos, dos políticos que nos prendem com seu coronalismo, da homofobia, dos viciados, do tal direito dos adolescentes que formam marginais, do racismo, das meninas provocantes e da safadeza que impera em nosso Brasil.

Eu seria processada varias e varais vezes, alias eu precisaria me exilar.

Mas, como no Facebook todos são lindos, felizes e sinceros...

Quem sou eu pra ir contra???

Como minha Mãe dizia:" uma andorinha só não faz verão".

Nenhum comentário: