terça-feira, 24 de julho de 2012

Confúcio...


Sábio, Confúcio!!!

Procuro sempre respeitar a inteligência e as pessoas, para consequentemente ter o retorno do respeito.

Mas há pessoas que passam por cima de tudo e seguem cegos a sua própria destruição.

Eu, na minha sabia ignorância tento o máximo me preservar e preservar as pessoas que amo.

Não me interesso pela vida alheia a menos que elas cruzem meu caminho, procuro observar, e estudar as pessoas que cruzam o meu caminho, pois tenho a necessidade de saber com quem estou lidando, sejam elas pessoas que só estão de passagem ou que vieram para ficar.

Na realidade as pessoas que chegam para ficar são apenas os da família, pois as outras só permanecem se você quiser que fiquem.

E por isso analiso milimetricamente cada um que se aproxima de mim, pois só assim saberei se ela pode ou melhor merece ficar ou não.

E não adianta tentar me agradar ou me comprar com algum tipo de gesto ou ato, pois você não terá nem mesmo uma migalha de mim por algum interesse.

Tenho em mente que tudo o que faço, faço por pura vontade e não para ter algo troca.

Não trato vidas como barganha, faço o que tenho vontade de fazer, se gosto gosto, se não gosto não a quem me faça gostar.

E é tudo muito simples assim...

Acho que se estamos felizes temos mais é que expressar isso e isso faz bem para alma e para mente, não expresso minha felicidade para provar nada pra ninguém, até porque não preciso da aprovação de ninguém pra viver a minha vida.

A vida é única e exclusivamente minha e ninguém tem nada a ver com isso. E se você é contra ao meu estilo de vida, não procure saber de mim, me erra, esqueça que eu existo.

O problema é quando alguém quer lhe dar um diploma de idiota, quando o idiota aqui é ele.

E desculpa mais acho que os idiotas não merecem meu respeito.

E isso é fato.

Nenhum comentário: