domingo, 8 de julho de 2012

Aniversário Perfect...


Amor...

Em agradecimento venho escrever-te esse modesto texto.

Não quero agradecer só pela noite do meu aniversário e sim por todos os dias e noites que você me proporciona durante esses quase 17 anos juntos.

Agradecer, por todas as noites que você já acordou para matar os mosquitos que me atacavam durante o meu sono, por todas as noites que tive pesadelos enquanto eu dormia, e você me abraçava, beijava e me falava baixinho, " CALMA EU ESTOU AQUI".

Por todo o carinho, amor que você constantemente me dá, pelas palavras de amor, por me confortar em seu peito, por olhar em meus olhos e dizer o quanto você me ama, como sou linda pra você, e o tudo que represento em sua vida.

Por todas as vezes que fiquei doente, você me acompanhar e cuidar de mim, por me dar os remédios, já que nós sabemos o quanto odeio ter de me medicar.

Pelas noites que você faz carinho nos meus pés pra eu dormir.

E por me lembrar todos os dias que o desejo de hoje é igual ou maior que o do começo de nossa relação, que o tesão em nós só aumenta a cada dia mais.

E você tem toda a razão, adoro quando você me abraça, me beija, me faz carinhos que só você sabe como fazer, adoro o calor das suas mãos sob minha pele, os beijos e carinhos que você faz em meus cabelos, o abraço quente que me aquecer nas noites de frio.

As vezes que estou na cozinha ou em qualquer outro lugar e você me surpreende ao me abraçar pelas costas e me dando aquele beijo no pescoço.

Ou quando as vezes do nada você me olha e me diz, " Você é linda e eu te amo muito, pro resto da vida".

E é por isso e muito, muito mais que te agradeço por me escolher para ser sua mulher e pelo amor que temos um pelo outro, pela família que construimos e pela maravilhosa vida que temos.

Por sonhamos sempre o mesmo sonho e por estarmos sempre em busca de realiza-los.

E tudo isso só nós dois sabemos, só nós sabemos que a nossa vida não é e nunca foi um faz de conta, que nosso amor nunca foi da boca pra fora e que nosso sexo nunca foi fingido, sempre foi pele, tesão, desejo, tentação e amor, sempre incontroláveis.

Obrigada, por ser meu e pela noite maravilhosa que tivemos no dia do meu aniversário, pelo jantar e por tudo que curtimos nessa noite.

Te amo...
Hoje e sempre!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

vamos estender a sexta do vinho pra também o sabado do jantar. kkkk
te amo, gatinha.

Nettay™ :/!? disse...

Com vc a semana é pouco, também te amo meu Gatinho...