domingo, 15 de julho de 2012

Amor em SMS...


O que é a tecnologia???

é um termo que envolve o conhecimento técnico e científicos e as ferramentas, processos e materiais criados e/ou utilizados a partir de tal conhecimento. Dependendo do contexto.

Não pra nós dois.

Tecnologia é no dia em que estamos distantes um do outro, uma maneira de estarmos sempre junto por todo o dia.

É um bom dia meu amor...

Como você está??

É escutar voz carinhosa e amável.

Ou receber um SMS seu dizendo, tudo que eu queria era estar com você agora...

Nosso filho é lindo igual a Mãe!!

Te amo.

Sou um homem muito feliz porque tenho vocês comigo!!!

Minha gostosa...

Ou besteirinhas de duas pessoas que se amam e se desejam 24hs por dia.

Tudo isso faz meu dia feliz e a certeza que tenho com você o melhor amor do mundo.

São essas pequenas coisas que você me escreve seja via SMS, Facebook ou nos falando via Celular que fazem de pequenos momentos um grande dia.

E quando estamos juntos...

Os abraços

Os carinhos

Beijos

As palavras e o toque fazem toda a diferença.

Sem contar o gratino ou melhor o To preck, To pri, no radil Fly rsrs...

Palavra não existente.

Mas a palavra certa para o ato de amar, fazer nenem kkkk...

Que sempre é maravilhoso!!!

Tá loucooooooooooo...

Como você sempre fala, é melhor parar por aqui, porque a noite é longa e a mente é sacana rsrs...

E ainda tenho a noite toda pela frente até você finalmente chegar.

Te amo sempre e pra sempre...

Vinte quatro horas é muito tempo longe de você.






Nenhum comentário: