segunda-feira, 9 de julho de 2012

3 Vidas...


Pois é...

Essa sou eu.

Só com uma pequena diferença:

"Tenho a minha vida,

A que os outros cuidam,

E a que os outros invejam".

Minha vida é maravilhosa e não tenho do que me queixar.

A que os outros cuidam, está aqui no meu blog, no Facebook e no Twitter.

E a que os outros invejam, mora na mente de quem insiste em tomar conta dela.

Não que me incomode, na verdade até nos divertimos. Quando digo nos, é que não sou só eu que me divirto não, o Anderson também, se diverte bastante.

E o curioso!

É que é incrível como descobri, que faço a maior diferença na vida de pessoas que eu nem sabia que existia até algum tempo atrás.

E tenho que admitir...

O Anderson bem que falou e eu não acreditei.

E agora acho que ele tá certo, isso é inveja pura, o que você deseja é ser eu, estar em meu lugar, viver a minha vida.

Mais deixa eu te contar uma coisa:

Nem nascendo outra vez, você consegue!!!

Não adianta querer se transformar em Panicat, alias você já é uma Panicat, pois é de dar Pânico em qualquer um mesmo rsrs.......

Mas, independente de qualquer coisa, te desejo felicidades e que Deus te ilumine e te mande pra bem longe de mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Pois amigo comédia assim, quanto mais distante melhor rsrs...

Sai da minha sombra criatura!!!

Bjs...

Nenhum comentário: