sábado, 23 de junho de 2012

Game over...



Game over...

É isso, cansei de gastar minha beleza com você.


E no mais, acabou sem mesmo ter acontecido.


Pois é, ficou no passado, na infância.


O reencontro de vocês, não trouxe nada,apenas recordações e crianças, e nada mais foi sentido.


Não ouve, tesão e nem amor, só um carinho de velhos amigos, uma amizade de morreu assim que o reencontro aconteceu.


Depois, só restou uma vontade de uma amizade e que você deletou em sua pagina de rede social.


E pensando bem!!!

Foi melhor assim.


Porque o que havia para ser lhe oferecido, era apenas a amizade, nada mais que isso.


E se você não aceitou...

É melhor, pois quero que você seja feliz e se a sua felicidade só existe sem minha amizade, siga e seja feliz.


Porque nada,irá fazer com que eu tenha algo mais a lhe oferecer.


Tenho uma vida de felicidade, amor, paz e jamais trocaria tudo o que tenho por você e nem por ninguém.


Conheci um amor que ninguém pode substituir e isso é fato.


Sou plenamente feliz e espero que isso um dia aconteça com você, sabe porque?


Porque todos nós precisamos de um alguém que nos aqueça e que nos dê colo nos melhores e piores momentos de nossas vidas


E fico triste em saber,que num mundo tão grande com tantas pessoas procurando um alguém, você se encontra só e na ilusão que alguém te espera no passado.


Acabou...

Terminou....

Aliais, nunca aconteceu...

Game over...

E ponto final.

Nenhum comentário: