segunda-feira, 23 de julho de 2012

Evolução...

A 16 anos, busco minha evolução.
E tudo tem corrido na mais perfeita ordem, graças a Deus!!

Na vida familiar, não podia ser melhor.
Quando eu era mais nova, sonhava em ter uma pessoa que me completasse, alguém que me amasse, que andasse ao meu lado, que lutasse junto comigo.

E encontrei tudo isso e ainda mais...

Depois, sonhava em ter filhos, muitos filhos, mais com o passar do tempo fui reduzindo, ou melhor fomos reduzindo aos poucos.

Hoje queremos três, dois meninos e uma menina.
Não nessa ordem.
Já temos um o Tay, agora faltam a menina e depois um outro menino.

E nossa filha já está a caminho.
Logo, logo ela estará conosco, nos dando muitas alegrias e amor.

Depois, sonhamos em ter uma casa e conseguimos.
Em morar na praia e finalmente em Saquarema, e tudo foi acontecendo nessa ordem.

Hoje moramos e vivemos felizes aqui, as vezes com alguns aborrecimentos, não nossos e sim de terceiros.

Mas faz parte da vida.

Sonhamos em ter um carro e conseguimos, temos carro e moto.

E em breve outros sonhos vão se realizar.
Um novo sonho, hoje veio bater em nossa porta e com fé sei que vamos realizar.

Hoje o meu marido me disse," Você é boa mesmo"... Como você consegue fazer isso???
Tudo o que você quer você consegue!!!

E pra dizer bem a verdade, eu não sei explicar.

Só sei dizer que tudo que desejo eu consigo.

E a minha única explicação é Deus, acho que ele e ouve, pensa, pesa e me retorna.

E a cada dia que passa, posso afirmar com toda certeza que sem Deus, nada disso iria acontecer!!!

Ele é único!!
Ele é tudo!!!
E se estou aqui hoje, viva, livre e feliz, foi ele que fez acontecer.

Pai, te amo e peço a você que esteja em todos os lugares que eu não posso estar e ajude a todos que precisam de ti, assim como você vem me ajudado até agora.

Tende misericórdia, dos animais, das crianças e dos idosos, que precisam de alguém por eles.

E obrigada por estar sempre ao nosso lado e por nos segurar em seus braços e nos amar...

E obrigada por nossa evolução, não só material, mas pela emocional e espiritual, ou seja em todas a áreas de nossas vidas.

Livrai-nos de todo e qualquer mal, amém...

Nenhum comentário: