quarta-feira, 7 de março de 2012

Vergonha...




Pois é.


Eu estava aqui quando absurdamente vejo essa noticia:


Polícia diz que dono de marcenaria pagou R$ 100 para queimarem mendigos.


Conforme o titular da 33ª DP, o crime teria sido encomendado porque os moradores de rua estavam “prejudicando o comércio”.


Na manhã desta terça, a polícia cumpriu quatro mandados de prisão temporária. Ao todo, sete são suspeitos de envolvimento no crime, sendo dois deles adolescentes.


Então....


Me pus a pensar!!!


Essa, é só uma das noticias envolvendo nossa "juventude", juventude essa que anda perdida e com carater distorcidos, não estou aqui julgando todos os jovens do nossa Brasil e sim citando alguns acontecimento que me envergonham terrivelmente.


Hoje vemos, essa tal juventude discutir, brigar e matar por nada, acabando assim com suas vidas e consequentemente, com outras vidas que por ventura atravessam seus caminhos.


E me ponho a pensar:


Até aonde isso vai?


E realmente não sei, porque hoje sinonimo de diversão é:


Tirar sarro de alguém, procurar briga nas balada, beber até entrar em coma alcoólico, cheirar, fumar, força a barra com uma garota em uma festa e etc...


E isso não se refere só aos rapazes não, as garotas hoje fazem isso também.


Torno a bater na mesma tecla, o respeito e a educação foi-se para o lixo.


As pessoas não se respeitam mais, a educação não existe e não é questão de berço, classe social.


É questão de carater.


A humanidade anda a passos largos para a banalização geral.


E isso muito me amedronta!!!


Tenho um filho de 3 anos de idade e fico imaginando!!!


Quando ele estiver com 15 anos na flor da idade como o mundo vai estar?


Acho que vou ter medo dele virar um deles ou de ser mais uma vitima.


E quando digo que é questão de carater explico:


Os Pais sempre, sempre querem o melhor para seus filhos, então procuram ensinar e doar o melhor deles para cada um de seus filhos, e derrepente descobrem que tudo foi em vão.


Deve ser desesperador para eles, descobrirem que seu filho(a) são capazes de tais monstruosidade.


Tenho vergonha dessa nossa nova juventude!!!


Que se acham os Reis do pedaço, que podem tudo, que fazem arruaças e tem sempre uma desculpa ou as costas quentes onde podem se esconder.


E quero explicar, pra depois os anónimos não virem aqui e quererem me deixar comentários absurdos achando que estou generalizando a situação.


Saibam, que devemos separar as maças podres das saens e não tô aqui julgando a todos os jovens e sim os sem carater.


Conclusão:


Quem não vê cara, não vê coração!!!




Espero que possamos brevemente, olhar um jovem na rua e voltar a ver neles o futuro de nossa nação...






Nenhum comentário: