quarta-feira, 7 de março de 2012

Será que podemos...



Hoje, estava aqui pensando e me perguntando:


Será que antes de morremos, pressentimos?


Analisando algumas historias, fiquei na duvida.


Minha Mãe, uns 15 dias antes de morrer, me procurou para conversar e me lembro de varias e varias vezes durante nossa conversa, dela frisar muito que se ela morresse, eu deveria ficar com tudo que era dela porque, ela queria que ficasse tudo comigo.

E o mais impressionante é que nessa mesma semana, ela procurou meus dois irmão e disse-lhes a mesma coisa.

E 15 dias depois, recebi a noticia que minha Mãe, havia sofrido um suposto acidente, onde veio a falecer na hora.


Outro caso foi o de meu sogro, que uns 20 dias ou 1 mês antes, em uma conversa, pediu a mim e a meu marido, que se caso ele morresse, ele queria que nós tomássemos conta do meu cunhado mais novo. E novamente, passando dias ele veio a falecer de uma ulcera.

E o pior, ele se dizia muito preocupado, com o que poderia acontecer ao meu cunhado, caso ele não estivesse mais aqui e 4 anos após, o meu cunhado veio a falecer de uma A.V.C fatal, no dia do seu aniversário.


Mais um caso foi, o de um cunhado do meu marido, que meses antes de falecer de um câncer, parou de fumar por medo de morrer por causa do cigarro e o câncer começou nos pulmões, o levando em pouco tempo.


E recentemente, a Tia que mencionei em uns dos meus posts, alguns dias antes de morrer, teve um sonho com a irmã(minha sogra) já falecida, olhando para ele quieta, mas parecendo que queria avisa-la de algo. E dias depois ela foi assassinada dentro de sua própria casa.


Então, vendo todos esses casos acontecerem fiquei pensando, será?


E o mais novo caso que não foi em minha família, mais que foi noticiado na TV , foi o de uma americana, que segundos antes de sua morte, postou no face que dirigir e ficar no face poderia matar...

E na sequência ela bateu o carro contra um caminhão e morreu instantâneamente.


Resumo:

Me sinto confusa, só sei que não acredito no acaso e tudo isso me deixou bem impressionada.

Me deixando essa duvida!!


Bom...

Se alguém tiver alguma experiência próxima disso, deixe um comentário aqui, pra trocarmos ideias e estudarmos a questão.


E vamos ver no que vai dar......

Nenhum comentário: