sexta-feira, 30 de março de 2012

Eu sou assim...



Essa frase já diz tudo!!!

Que mania que as pessoas tem, de achar que temos de sorrir e ser simpático sempre.


Tem dias que agente acorda cheio de vontade....

Vontade de não ver e nem falar com ninguém.


Bom, eu sou bem assim.

Talvez eu sofra de transtorno bipolar e não sei.


Só sei, que há dias em que eu acordo assim, sem muita vontade de falar ou estar com algumas pessoas.

Posso até dizer que sou uma pessoa meio estranha.

Ou seria diferente?


Não sei explicar.

Só sei, que nem todo dia estou com paciência para o mesmo assunto.


Porque existem pessoas muito repetitivas, do tipo que falam sempre as mesmas coisas ou agem do mesmo jeito.


Uma vez, experimentei dar carona a uma vizinha todos os dias...

E o resultado foi.


Não consegui fechar o mês.


Pelo simples fato, de eu não ter paciência suficiente para aquela mesma lenga-lenga de sempre.


A verdade é que eu me canso muito rápido das coisas e das pessoas.


Eu preciso amar muito algo ou alguém para conseguir sobreviver as lengas-lengas da vida.


E o pior é que não consigo de maneira nenhuma fazer carão, nem disfarçar as pessoas logo percebem, tipo assim:


Quando um papo não me agrada, não consigo ter respostas, eu simplesmente fico quieta, olhando fixamente para a pessoa, balançando a cabeça como se eu estivesse concordando, quando na verdade eu estou te ouvindo, mais não entendo uma virgula do que você está me falando.

Ou seja, eu não registro uma palavra e não sei nem qual o assunto.


Outra coisa que acontece é.


Quando vejo que uma pessoa totalmente sem graça, chata e falsa, que fica fazendo de tudo pra me agradar, eu só consigo ficar se graça e dar a tal risadinha amarela e concordar com tudo o que ela fala, tipo se você estiver me xingando eu to concordando plenamente.


E quando você passa pela rua?


Você já está insatisfeito de estar ali, e é quase que obrigado a ter que falar com as pessoas?

Isso pra mim é o fim!!!


Porra...

Eu já tô puta da vida de estar ali, e ainda acham que sou obrigada a ficar mostrando os dentes o tempo todo!


É foda!!!


Sou educada, mais quando não quero, não quero e pronto, eu não obrigada, aliais não faço nada por obrigação, só quando realmente sinto vontade de fazer.


Por isso queridos, não me irritem mais do que já estou, educação também é respeitar o espaço dos outros, então respeitem o meu por favor...

Nenhum comentário: