sábado, 3 de março de 2012

As vezes é melhor ser surdo...

Putz, as vezes é melhor ser surdo mesmo.
Caraca, eu não consigo entender qual é a graça de gastar uma grana com um som no carro, para escutar, ou melhor forçar as pessoas a sua volta a ouvir uma merda de um som, que além de ruim e chato é de deixar qualquer um surdo.
Alias, o mau gosto musical está na boca do povo.
Olha sinceramente tem certos barulhos que me dão náusea.
O gosto musical de alguns Brasileiro tem andado lá na lama mesmo, na verdade não me importo nem um pouco com as musicas, canções, barulhos ou seja lá o que for.
O grande problema é a altura, fico P da vida quando passa um babaca em um carro, e pra variar chapado de outros babacas dentro tocando determinado tipo de som, praticamente no ultimo volume, achando que estão com tudo, quando na verdade estão ridículamente enchendo o saco.
Como eu disse, danesse o gosto musical de cada um e desculpe quem gosta!

Mas....

" Minha vó tá maluca" ninguém merece.
Se uma das minhas avós fosse viva e escutasse essa merda, sinceramente elas iriam enlouquecer de verdade.

Putz...

O que essa porcaria tem?
Qual o conteúdo?

Aos meus ouvido desculpem, mas nenhum.
Isso pra mim não é e nunca será musica.

1º A única coisa que consigo realmente escutar é uma porcaria de uma batida que é de encher o saco, no fundo repetitiva mente fazendo tum, tum,tum....

E depois, uma pessoa bizarramente berrando ao fundo como louco(a), com uma voz ridícula , frases sem nenhum sentido que quando se formam só sai asneiras.
Ou seja musica que é bom...
Nada!!!

E esse foi só um exemplo das milhões de porcarias que andam por ai, tocando aos tubos em rádios e passando em algumas emissoras de TV.
E pra piorar, essa titica anda na boca do povo e não é no sentido figurado não é a verá mesmo.

E não tem nada a ver com condição social ou financeira não.
Porque o povo acha que só pobre e favelado é que curti essa porcaria, quando na verdade não bem assim, hoje os playboys e as patricinhas adoram esse tipo de musica e eu explico:

É que nessa hora, eles acham que podem se comportar da maneira que eles realmente são por causa da musica, ou seja, se escondem quando não estão ouvindo isso e quando escutam o tal tum,tum...

Acham que vale tudo.
Aquela que no geral é calma e centrada, se acabam no requebrado parece que recebeu as entidades frutas, exemplo: Caju, Limão rsrs....

Ai o bicho pega, é um tal de esfregar a bunda na cara dos homens, de esfregar em outras partes também e se deixar a coisa vai longe.

E os carinhas que não são bobos, correm pra fila de espera né?
Tipo assim, a mulherada tá possuída mesmo, quem sabe numa dessas eles saem no lucro, porque na verdade, nessa hora que o bicho tá pegando, não há discriminação o que vale é o rebolado e o melhor esfrega, esfrega.

Na próxima noite eles nem vão se lembrar dos rostinhos mesmo!!
Então, sinceramente falando, cada um faz o que acha melhor eu não tenho nada com isso.
Mas, por favor escutem as musicas ou seja lá o que for, da maneira que for, mais em lugares apropriados pra isso.

Pois, se vocês não sabem!
Balada, discoteca, danceteria...
São pra isso.
Respeitem as pessoas e a minha saúde mental e auditiva por favor....

Meu ouvido não pinico ok???

Obrigada....

Nenhum comentário: