segunda-feira, 5 de março de 2012

Em resposta ao meu mais novo leito(a)r...




Olha, meu caro(a) anónimo(a) de áurea provavelmente invertida.



Quero agradecer por você ter passado aqui em meu blog e ter deixado seu precioso comentário.



Fico feliz ao saber que você leu meus posts, mais você com certeza não soube interpreta-los.



Não estou nem um pouco confusa não, tenho plena consciência de tudo o que penso, falo e principalmente escrevo.



Sei que vivemos num Brasil democratico e temos todo o direito ao livre arbítrio mas, o que escrevi não tem nada a ver com democracia ou livre arbítrio e sim com educação e respeito, de modo que o que você faz, fala, canta, dança e como vive, é fato que não me importa nem um pouco.



Como o que ouso, canto e danço também não lhe diz respeito, só tenha plena certeza de que meu gosto musical é muito, mas muito diferente do seu, graças a Deus!!!! Pois, faço ideia de como deve ser o seu gosto, pelo seu comentário ao defender a letra que postei aqui!!



Criança de áurea invertida, percebi em seu comentário sobre minha pessoa, uma pontinha e curiosidade de saber como sou fisicamente.



E tenho de lhe dizer:



Você vai ficar na curiosidade pois, não me importo nem um pouquinho de saber como você me imagina.



E sobre a minha vida pessoal e sexual, pense o que quiser.



Pois, a sua total ignorância não lhe deixou ver que minha opinião não tem nada a ver com sexo, sexo não se comenta se faz, sou muito feliz sim, em todos os sentidos se que você consegue entender rsrs....



E tenha certeza de que gozo, principalmente da vida e de tudo que há nela e não preciso sair pra procura um carinha, não tenho necessidade alguma de sair pra caçar pra me sentir mais mulher do que sou, até porque nunca precisei disso.



Há!!


Você acaba de me dar um prazer imenso em saber que você teve aqui, leu, interpretou do seu modo e saiu P da vida, porque no fim você se viu descrito(a) por mim aqui no meu blog.



Saiba que o gozo de te incomodar valeu muito rsrs....(entendeu o trocadilho) ou vou ter de desenhar rsrs.....



E pra finalizar, gosto disso de ter e de ver a opinião das pessoas, gosto de um bom dialogo de trocar ideias, só lamento por tanta baixaria comentada aqui por você.



Acho que pra expor o que pensamos, não há necessidade de baixar tanto o nível assim, poderíamos ter uma otima e saudável troca de ideias sem ter de expor há outro leitores que nada tem haver com conosco, palavras tão ridículas e um texto tão mau escrito e sujo com o seu.



No mas, volte sempre independente de qualquer coisa você é bem vindo(a) aqui ok??



Meu ou minha mais nova leitora ou leitor. Ou de áurea invertida rsrs.....(vai saber né?)




by...








Nenhum comentário: