segunda-feira, 12 de março de 2012

Monstros...






Bom...


Acho que todos, temos alguns monstros dentro de nós.


Algo que nos incomoda ou que acaba incomodando alguém.


Há em todos, vários tipos de monstros, alguns são tão aparente que só de olhamos já percebemos, outros estão tão escondidos na imensidão de nossas mentes, ou de nossos corações, que acaba por deixar a duvida nas pessoas.


Os monstros podem ser de vários tipos como:


Medo

Dor

Insegurança

A ira.

Um segredo etc..


Ou até mesmo do tipo mais comum com:


Achar-se o melhor

A mau educação

A curtição de expor as pessoas

O prazer de ver a dor dos outros, entre outras coisas.


Eu, tenho muito explicito em mim e em lugares distintos um Anjo e um Demônio.


Na maioria do tempo o meu Anjo impera, reina o tempo inteiro mais, basta um toque, uma palavra maldita, um comentário mau feito, uma pergunta, uma insinuação ou uma falta de atenção, para que o meu Demônio desperte, com toda a fúria, toda magoa, todo rancor e toda vontade de provocar a dor.


E depois do Demônio, vem o Anjo para me acalmar, me controlar e com ele o arrependimento de não ter sido forte, forte o suficiente para não permitir que o meu Demônio me contamine ou tome conta da minha mente e do meu espírito.


É uma luta constante que aprendo a manter é uma batalha a cada dia para que o meu Anjo sempre esteja a me guiar por jardim floridos, por areias brancas e ao fundo só o som e o azul do mar para me aquietar, para me chamar e me levar a adormecer aquele Demônio, que prendo em um lugar onde só eu sei onde ele está, mais que qualquer um pode de uma hora para outra despertar.


E confesso, que por mais que eu tente sei que esse Demônio está muito, muito perto de despertar.


É gritante esse sentimento em mim, essa vontade de deixa-lo vir a tona, e pagar para ver no que vai dar.


Porque, há horas que o meu Anjo se cansa e suplica por um descanso, por uma trégua, um stop ou algo que o tire de cena, mesmo que seja por alguns segundos.


Sabe? Quando você espera algo que tem resposta e essa resposta nunca chega ou quando você espera algo de alguém que deixar no mais completo e profundo vazio?


Pois é, as vezes as pessoas que você mais ama, prefere optar por magoar a você, para poupar outras que nem fazem mais parte da sua vida, não me pergunte com que finalidade porque sinceramente não sei!!!


Eles esquecem que uma hora nós nos cansamos, e que por maior que seja o amor que sentimos, pode ser que na hora que o Demônio acorde, ele leve consigo todo amor, carinho e paixão para um lugar que nem nós poderemos encontra-los outra vez.


E a vida é assim, seguimos dia após dia, buscando a perfeição em nossas vidas, buscando esconder de nós mesmos os nossos monstros e Demônio, mais tem sempre alguém para desperta-lo. Disposto a encontra-lo, e não há como e nem o que prever desse encontro...


O que há, é só a esperança de que tudo mude, de que tudo volte a tranquilidade e a paz.


E que o amor vença o ódio e o Anjo o Demônio!!!
















Nenhum comentário: