segunda-feira, 5 de março de 2012

Minha vó tá maluca.


Minha vó ta maluca
Tanta coisa pra compra ela compra uma peruca
Minha vó ta maluca
Minha vó ta maluca
Deu 120 na peruca
Minha casa no tijolo
Minha geladeira pura
Minha vó ta maluca
Tá rodando de twistter
Com playboy da juruxuba
Minha vó ta maluca
Bancando pra caralho
Fumando maconha na rua
Minha vó ta maluca
Bancando pra caralho
Fumando maconha na rua
Minha vó tá maluca


" NADA É TÃO RUIM QUE NÃO POSSA PIORAR MUITO, MUITO E MUITOS...'


Ontem, eu escrevi sobre a total falta de educação e de noção, que as pessoas de ótimo gosto musical vem submetendo nós, pobre mortais a um abuso mental e quase que sexual-auditivo, com tais musicas ou sei-lá como chamar tais letras, e hoje resolvi fazer uma busca pela Internet para me aprofundar mais sobre o caso.



E posso dizer, que ao citar tal letra, não havia imaginado que isso fosse tão bizarro! Ainda pior do que eu na minha santa ignorância imaginava.


Na verdade, eu até fui forçada a ouvi essa letra durante o verão inteiro, devido aos tais babacas que ontem eu mencionei aqui, com seus carros de som mas, como a pessoa que canta na verdade não canta coisa alguma, grita o tempo todo eu só conseguia entender o refrão.

E, hoje decidi buscar a letra que diga-se de passagem é de total mau gosto e com versos ridículos, contendo palavrão e falando de uma avó que compra uma peruca, anda de moto com um playboy e que de quebra, fuma maconha.( substancia ilícita).

Ai me senti na obrigação de comentar tal porcaria.

Cara, eu não sou santa, e nem dona da moral mas, acho ridículo uma letra que pra mim desrespeita totalmente uma pessoa idosa, eu se fosse avó ficaria indignada se ouvisse tal desrespeito tocando em uma rádio ou passando na TV.

Fico imaginando o quão é nojento, uma senhora que trabalhou a vida inteira, criou filhos e agora é obrigada a ouvir um neto(a), cantarolar pela casa essa merda!!!!

E então, cheguei a conclusão que, a nossa linda e maravilhosa "sociedade", está a cada dia se dissolvendo entre linhas e linhas de besteiras.

Porque não consigo entender, como um ser humano em sua total saúde mental pode escutar uma porcaria dessas e gostar.

Desculpe, não estou aqui julgando a "cantora" ou o brilhante autor de tal letra, só estou tentando entender, como a sociedade acha coisas tão serias, do tipo maus tratos contra um idoso tão normal e corriqueiro.

E uma titica em forma de Funk, uma coisa tão brilhante a ponto de cantarem, dançarem e até mesmo comprar ou baixar tal porcaria.

Eu sinceramente, estou sem reação e ao mesmo tempo horrorizada, em ver que a juventude de hoje, com toda a certeza não serão os grandes homens e mulheres de amanhã.

Porque foi-se o tempo, que podíamos olhar um jovem e ver nele o futuro de uma nação!

Ou seja, se continuar-mos nessa estrada a situação tende a piorar muito.

Só espero, que depois ninguém se arrependa e venha a chorar pelo passado, ao ver que do futuro nada pode se esperar!!!

E eu, eu só lamento...




3 comentários:

Anônimo disse...

olha eu li sseus posts, e acho que vc esta um tanto quanto confusa. nó vivemos em um estado democratico, sendoassim cada um tem o livre arbitrio de escuta, cantar e compor da maneira que quiser. na minha opinião, se você quer algo mas erudito, vá ouvir música classica. na verdade você no fundo, quer rebolar e dançar na frente ddos carinhas que voce mencionou, mas você não deve ter condição física de conseguir. você deve ser uma solteirona, gorda e feia, que nunca namorou, vo mais além, nunca teve uma relação sexual na vida, vou mais além nunca gozou.frustada. com esses seus comentarios, sua vida deve ser muito infeliz. um conselho? vá dançar o funk que voce esculachou e depois que vc gozar muito em cima dos carinhas que voce mencionou, volte e reposte isso.

Nettay™ :/!? disse...

Amigo(a) anônimo(a)li seu comentario e adorei, apesar de vc ser pessima(o) na escrita.
Convido vc a voltar mais tarde para ler a minha explicação ok? Em homenagem a vc eu irei escrever um novo Post.Volte sempre e obrigada por passar em meu blog.

silvana disse...

Ui ele(a) ficou nervoso(a).
Que pena q existam pessoas assim,tãããããooo ignorantes...
Quer dizer que se uma pessoa tem uma opinião diferente é porq não é feliz e é frustrada sexualmente?
Aff,vá se f...