sexta-feira, 2 de março de 2012

Pra Você...

Bom...
Tava aqui pensando o que poderia escrever hoje e resolvi pegar na Net algumas frases que todos um dia já pensaram ou falaram pra si mesmo em algum momento de sua vida e pode ser que alguém se identifique com elas.
Então vamos a elas:

. Não gosto de desistir. Mas às vezes as coisas complicam tanto que prefiro esquecê-las pra não me machucar mais.

. Em certos momentos, você precisa dar uma volta a pé por aí, pegar um ar, e lembrar de quem você é, e quem você quer ser.

. Sinceridade é uma arma perigosa.Se você usa demais, as pessoas se afastam.Se você usa pouco, os falsos se aproximam.

. Meu medo de hospicíos é que, passando por aquelas portas, eu me sinta em casa!

. Tem horas que ser feliz tem que deixar de ser opção para se tornar prioridade.

. Gentileza gera gentileza? Não, gera gente folgada.

. A vida é curta demais para eu tentar agradar cada idiota que pensa que sabe como eu deveria agir.

. Se houver pedras no meio do caminho, a gente CHUTA!

. Algumas pessoas saem de sua vida,para que outras melhores possam entrar.

. Se não gosta: RESPEITE
Se não conhece: NÃO JULGUE
Se não ama: NÃO ILUDE


E agora que você leu, pense e tireo melhor dessas frases pra si, não feche-as junto a essa jánela.


Nenhum comentário: