quarta-feira, 2 de junho de 2010

Vicio....

Devo confessar que essa historia de escrever um blog, está de alguma forma me viciando.

O engraçado e que já tive outros blogs, mais nunca tive tanta vontade de escrever como agora. E se eu não tentar me controlar, vou postando um atrás do outro.

Não sei se alguém tem o habito de lê-lo, mais isso não me importa, na verdade escrevo pra mim e esse vicio de escrever está aumentando a cada dia.

Na verdade, não sei o motivo.

Só sei que, quanto mais escrevo mais quero escrever.

Nunca tive muito saco para escrever, sempre fui muito preguiçosa, em minha adolescencia tentei escrever vários diários, mais começava e parava logo.

Achava que o tempo era curto demais pra isso. É verdade que quando somos adolescentes tudo é muito corrido, muito acelerado.

Acho que são fazes da vida, lances que vão acontecendo ou não.

Eu até tenho uma frase que sempre achei que combinava comigo.

Essa é a frase:

-"Alguém disse uma vez: Meninas boas escrevem em seus diários. Meninas más nunca têm tempo. Eu? Eu só quero viver a vida, e me lembrar dela. Sem escrever nada.”

Pois é, eu acho que nunca fui uma boa menina, nunca tive como disse, paciência com diários.
Nós não nos suportávamos rsrs....

Em minha adolescencia me encaixava melhor em ser má, pois nunca tinha tempo.
Era foda!!!

Depois,só queria viver sem ter de escrever nada.

E hoje??

Cheguei a conclusão, que estou completamente viciada.

Sei lá é uma satisfação sentar-me a frente do meu nootbook e escrever sem ter de me preocupar com nada e nem ninguém.

Aqui é o meu mundo é onde me sinto avontade, onde me sinto em casa.

Espero continuar assim durante um bom tempo.

Espero que as próximas fazes da minha vida, não me tire esse prazer essa satisfação.

Nenhum comentário: