domingo, 13 de junho de 2010

É Fodaaaaaa..........

Cara, que merda!!!

Como esse povo gosta de fuxicar a vida das pessoas!!!

É um saco isso...
Onde quer que você vá, tem sempre um fuxiqueiro de plantão.

Eu tô de boa aqui onde tô morando, mais parece que meus vizinhos andam meio incomodados com minha vida.

Tem sempre um a vigiar minha casa.

Querendo saber o que faço, compro, como, visto, etc...

Coisa chata!!!

Tô me sentindo uma prisioneira dentro de casa.

Pô o povo não me esquece.
Ficam só na surdina, vigiando tudo.

Quando saio pro mar.
Só falta sair atrás de mim.

Se arrumo a casa.
Aproveitam pra ver o que tem de novo.

Se falo.
Ficam tentando escutar.

Galera que lê o meu blog, desculpa mas....

Se eu estiver fodendo, fica todo mundo esperando pra escutar os gemidos.

Tá fodaaaa....

Agora, compramos um carro e eles ficam escorando o muro da minha casa.
Coitado do meu carango.

É um pé no saco!!!

Vizinhos.....

Vê se me erra...

Me deixa em paz...

Sai de mim calça de brim...

Capina...

Vaza....

MERMÃO:

Esquece que eu existo!!!

Rala....

Vá cuidar da vida de vocês e esquece a minha.

Vão pra casa do Caralhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh................

Valeu!!!!!

PS: Vocês ficam ai fuxicando minha vida, enquanto isso eu tô só escalando novos horizontes e vocês ficam, nesse mundinho chato de pessoas
tacanha como vocês.

Nenhum comentário: