sábado, 19 de junho de 2010

Sofrimento...

Desde hoje, já comecei a sofrer por antecipação...

É que estou tentando me preparar para um dos piores dias da minha vida.

To tentando me preparar, para passar mais um aniversário da minha Mãe.

O problema, não é o aniversário em si e sim a falta dela ao meu lado.

Já to começando a sentir os sintomas.

A tristeza já começa a me consumir e a saudade a aumentar.

Todo ano é a mesma coisa, a mesma luta.

É horrível.

Queria que não fosse assim, mas é inevitável.

Acho que enquanto eu viver será sempre assim, dessa mesma forma, dessa maneira.

Tento me apegar a alguma coisa.

A alguém e nada.

Olho pro meu filho e não consigo me animar.

Meu filho, hoje é um dos meus maiores amores e nem mesmo ele me faz mudar ou lutar contra isso.

Perco as forças e me perco profundamente, em um poço de sentimentos estranhos e sombrios.

Esqueço de mim, da vida, de tudo e sumo.

Tento desesperadamente fugir desse sofrimento, dessa solidão.

Mas é mais forte que eu, mas forte que tudo.

E perdida nesse mundo, eu desmorono.

É como se eu tivesse esse botão, que é acionado automaticamente de ano a ano.

Se fosse só uma vez no ano, ainda estava ruim, mas tava bom....

Só que ele é acionado em um ano varias vez e eu não consigo desliga-lo de vez.

E talvez eu nunca consiga desarmar essa bomba em meu coração, em minha mente ou em minha vida.

E o que me resta é viver ou melhor sobreviver a ela a cada vez que ela é acionada.

Só espero que minhas tentativas de sobrevivencia nunca falhem.

Pois me dá medo...
Me dá medo de não conseguir voltar desse mundo de dor, sofrimento e saudades!!!

Nenhum comentário: