sexta-feira, 25 de junho de 2010

Sonhos....

Tava aqui agora pensando!!!

Nós nascemos e desde bem pequenos já começamos a sonhar.

Ainda crianças, mesmo sem conhecimento de nada, sonhamos em ser e ter varias coisas.

Quem quando criança, não sonhou em ser ou ter alguma profissão que víamos outra pessoa exercendo, seje pessoalmente ou assistindo algum programa, novelas ou reportagens? Ou sonhos de conhecer um outro país, cidade ou simplesmente um bairro que não fosse o seu?

Pois é, eu quando pequena, sonhava em ser professora, bailarina, cantora, modelo entre outras profissões.

Bom...

Quando cresci, não quis ser professora, pois confesso que minha paciência é curta e não iria ser uma boa professora e nem tão pouco paciência para trabalhar em varias escolas para ganhar dinheiro.

Bailarina...

Eu até tente fazer balé na minha adolescência, mais quando a professora me pediu para fazer borboleta e eu sem elasticidade nenhuma tentei e ela forçou para baixo minhas pernas, depois da dor que senti nunca mais voltei a aula.

Cantora....

Acredito que até canto bem e meu Pai até tentou me colocar para canta e as pessoas até me aplaudiam, mais morria de vergonha e pela vergonha, não pude realizar o sonho do meu Pai em seguir os passos dele na musica.

Modelo...

Eu até participei de alguns desfiles, mais ficava tão tensa, que me esquecia do principal:

Sorrir enquanto estava na passarela.

Depois, sonhava em viajar, mais não era uma simples viagem que eu queria fazer, eu queria mesmo era ir para os EUA e adivinhem?

Eu nunca viajei para lá...

Depois sonhava em conhecer o meu príncipe encantado, casar ter filhos e adivinhem?

Realizei, conheci o homem dos meu sonho com que estou casada a 14 anos e tenho um filho LINDO.

Então eu tava pensando!!!

Desde que me entendo por gente, sempre sonhei com algum brinquedo, profissão, viagens, algumas coisas não realizei não por falta de oportunidade apenas, mais porque depois de adulta, perdi o interesse ou vi que não sonhava mais com essas coisas, meus sonhos haviam mudado.

Hoje, vejo que realizei muitas coisas e que ainda sonhos com varias outras e que posso te-las ou não dependendo da circunstância.

E hoje, eu e meu marido estávamos conversando sobre isso, SONHOS.

E ele me relatou que o amigo dele o Cabo Santana que faleceu anteontem, sonhava e compra sua arma pessoal e o fez e o duro de saber é que faltando 2 dias desse sonho se realizar ele infelizmente faleceu.

Pois é, o sonho dele chegou hoje ao batalhão onde ele trabalhava mais....

Mais ele não se encontra vivo para realizar o seu sonho.

E isso me fez pensar, porra quantos sonhos sonhados e realizados eu e vocês já tivemos?

Quantos não conseguimos realizar??

Quantos ainda iremos sonhar??

Mas o mais importante....

Será que conseguiremos realiza-los ainda em vida???

Por isso, resolvi não sonhar muito e principalmente não fazer planos para o futuro, sabe por que?

Porque, eu quero viver o hoje intensamente e sem plano nenhum, quero ser feliz agora nesse instante e mais nada.

Nenhum comentário: