sexta-feira, 4 de junho de 2010

Parte...

-Você já olhou para uma foto sua e viu um estranho no fundo?

Te faz perguntar, quantos estranhos tem uma foto sua?

Quantos momentos da vida dos outros nós fizemos parte?

Ou se fomos parte da vida de alguém quando os sonhos dessa pessoa se tornaram realidade?

Ou se estivemos lá, quando os sonhos delas morreram. Nós continuamos a tentar nos aproximar?

Como se fossemos destinados a estar lá. Ou o tiro nos pegou de surpresa.

Pense... podemos ser uma grande parte da vida de alguém... ...e você nem saber."

E com esse pensamento...
Lembrei-me.

Em tudo que vivenciei, sobre minha vida e a vida de algumas pessoas que conheço ou conheci.

E fiquei pensando...

Em quantos momentos da vida delas eu fiz parte?

Sei-lá, é meio estranho para e pensar nessas coisas.

Pois, as coisas vão passando na minha frente como um filminho, em que uma hora, eu estou participando diretamente e noutra, estou como telispectadora.

Pois é, posso dizer que já vim muitas coisas acontecerem, pessoas felizes, tristes, sofrendo, doentes e por varias vezes presenciei até mesmo a morte.

Vi sonhos serem realizados, sonhos desfeitos, sonhos ainda na espera.

Esperanças concluídas e até desfeita.

Se parar-mos e analisar-mos bem vivemos a cada dia não só a nossa própria vida, mais um pouquinho da vida de outras pessoas.

É como se nós estivesse mos ligado uns ao outros e a cada caminho escolhido e a cada rumo tomado, acabássemos conhecendo uma pessoas, que conhece a outra e que essa outra nos conhece.

Cada uma com vidas diferentes e em cidades diferente e as vezes até em países diferente.

Com a tecnologia de hoje então, fica muito mais fácil fazer parte da vida de alguém. Exemplos: Os e-mails, Orkut, Blogs, Flogs e agora o twitter, as pessoas vão formando redes de amigos ou conhecidos e por ai vai.

E parece que as coisas tente a evoluir ainda mais.
Só espero que o próximo passo não seje as câmeras em nossas casas, pois na rua ela já estão.

Prefiro, que as coisas aconteça naturalmente ou fazer parte, do grupo de pessoas que me querem em suas vidas e poder escolher as que quero na minha.

Nenhum comentário: