quarta-feira, 23 de junho de 2010

Trânsito que mata....



Ao Cabo Santana:

"Obrigado pelos 12 anos dedicados ao combate ao crime, obrigado por servir e proteger".





Lotado no 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM/Campos), o policial Robson Luis Santana Siqueira, 32 anos, o cabo Santana, morador em Goitacazes, na Baixada Campista, morreu vítima de acidente de moto, na noite de terça-feira, na Rodovia RJ-238, mais conhecida como Estrada dos Ceramistas. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Ferreira Machado (HFM), mas não resistiu e morreu durante atendimento médico.
Cabo Santana pilotava a Moto Honda Titan, cor azul, placa KRC-3305/RJ, trafegando pela RJ-238, por volta das 19h. Segundo familiares, ele iria apanhar a noiva, que mora no Bairro Pelinca, a fim de fazer compras.

A forte neblina que cobria a rodovia e buracos na pista podem ter colaborado para o acidente. Dirigido por Telma Ribeiro da Silva, 53, o Gol, cor azul, placa KMV-8828/RJ, que seguia no sentido contrário, teria invadido a mão de direção da moto. Segundo o registro de ocorrência, Telma teria informado aos policiais que registravam o acidente que não possuía documento de habilitação. Com algumas escoriações, a motorista foi conduzida para o HFM. Uma pessoa não identificada, que estava em sua companhia, não se feriu.

Segundo o padrinho do militar, o técnico de Correios Jocimar Santana, 56, morador no Parque Tropical, o policial iria se casar em breve. Ele era o primeiro de uma família de três filhos e há cerca de 12 anos estava na PM. Atualmente, o cabo trabalhava no DPO de Poço Gordo, na Baixada.


POR NETTAY E FAMÍLIA...

Mais uma perda nas estradas de nosso país.

Mais uma vida estirada no asfalto negro e com ela sonhos,futuro,esperanças e juventude, podados por mais um motorista sem responsabilidade, entre outros fatores da vida.

É terrível.

Sei o quanto a família está sofrendo nesse momento e o quanto ainda irão sofrer.

Meu marido, que era amigo pessoal no Cabo Santana e que trabalharão por meses juntos, ainda não consegue acreditar no que aconteceu.

Meu marido após saber do ocorrido, ficou chocado e me falou que o Santana tinha muitos sonhos e planos a serem realizados e o quanto ele gostava do Santana.

Eu...

Não pude dizer nada, pois sabia que qualquer coisa que eu lhe dissesse, não aliviaria em nada e não mudaria o fato ocorrido.

O que posso dizer é que lamento muito por ele e toda a família que só tende a sofrer mais com o passar dos dias.

E eu e meu marido lamentamos muito a morte dele e desejamos que Deus esteje ao lado de toda a família dando forças e a calma que eles tanto precisam nesse momento.

FORÇA A FAMÍLIA....

Nenhum comentário: