terça-feira, 24 de junho de 2014

Provas De Amor...



Você disse: que a luz ,feria os seus olhos.
E eu apaguei as estrelas !

Você disse: que tinha frio ,
E unindo as rosas fiz um cobertor!

Você disse: que tinha sede,
E transportei os mares para um copo d'água !

Você disse: que adorava música,
E convoquei os anjos, para uma serenata !

Você disse : que tinha fome .
E transformei as nuvens, em algodão!

Você disse: que tinha sonhos.
E me despuz, á realizá-los!

Você disse : que não tinha tempo.
E eu fiz parar, todos os relógios !

Você disse: que tinha medo .
E segurei tuas mãos ,dizendo : não temas !

Você disse : que me amava .
E eu não disse nada !

"PORÉM,VOCÊ ME PEDIU UMA PROVA DE AMOR:
E O MUNDO FICOU EM SILÊNCIO.
PARA OUVIR OS MEUS PASSOS.
INDO EMBORA!
ENFIM,COMPREENDI O QUE O AMOR QUIS ME DIZER !".


Evidence Of Love ...

You said that the light hurt his eyes.
And I deleted the stars!

You said she was cold,
And joining the roses I made a blanket!

You said that he was thirsty,
And hauled the seas for a glass of water!

You said you loved music,
And summoned the angels to serenade!

You said you were hungry.
And turned the clouds made ​​of cotton!

You said you had dreams.
And despuz me, will carry them!

You said you had no time.
And I did stop all the clocks!

You said you were afraid.
And I held your hand, saying: Fear not!

You said you loved me.
And I said nothing!

"BUT YOU ASKED ME A PROOF OF LOVE:
AND THE WORLD WAS SILENT.
TO HEAR MY STEPS.
GOING AWAY!
Anyway, UNDERSTOOD WHAT LOVE QUIZ ME SAY ".

Nenhum comentário: