sexta-feira, 6 de junho de 2014

CALMA CORAÇÃO...



Calma, calma, coração...
Nunca te vi assim,
Com tão forte emoção!
Se me deito, já não durmo,
Por que me bates tão forte?
 
Comer já não consigo mais...
Porque me sacodes a mil...
Deixe que eu sinta os meus ais,
Porém , me deixes dormir.
 
Calma, calma coração...
Procure equilíbrio e ação...
Assim... Não posso te suportar
E então, poderás me matar!
 
Procure ir desacelerando,
Procure aquecer o meu sangue...
Pois, sinto as veias congelando
E o meu sangue , quase parando.
 
Vou ver se consigo um transplante
E te trocar por um mais calmo...
Ou , transplantarei minh`alma,
E vou te amar mais adiante!
PEACEFUL HEART ...

Whoa, whoa, heart ...

Never seen you like this,

With such a strong emotion!

If I lie, do not sleep,

Why do you hit me so hard?



I can no longer eat more ...

Because sacodes me a thousand ...

Let me feel my woe,

But let me sleep.



Calm, calm heart ...

Seek balance and action ...

So ... I can not bear you

And then, you'll kill me!



Try to go slowing

Look for warm my blood ...

Well, I'm freezing veins

And my blood, almost stopping.



I'll see if I can transplant

And trocar for a quieter ...

Or, transplantarei minh `soul

And I'll love you later!

Nenhum comentário: