domingo, 1 de junho de 2014

Despida de pudores... ( erótico )



 Aqui estou, pronta para te receber,
  Sou mulher nua, despida de pudores e meio termo,
 Para te satisfazer...
 Vem, mas começa manso, brando:
 Me conquista assim...
 Faz depois, o que quiser de mim...

 Deixa que eu te toque, que te sinta inteiro
 Meu corpo já é agora, um braseiro...
 Sinta a minha respiração ofegante, dentro da tua boca
 Enquanto a língua trabalha avidamente, vou te tocando,
 Sentindo quente...

 Não pode resistir aos meus encantos
 Porque sou mulher para toda hora
 Na cama, ou do lado de fora...
 Meu cheiro te excita...
 O meu mel que escorre, te acolhe,
 Vem, penetrar tua mulher,
 Sente o ninho, quentinho...

 Pronta a te receber
 Quando o auge do prazer chegar...
 Entre teus urros que adoro ouvir,
 Gozo também...
 Delicioso esse prazer, da entrega!!!
 Dos desejos, das fantasias...
  Lobos, em pele de cordeiro,
 Em nossas intensas selvagerias...

Devoid of modesty ... (erotic)

Here I am, ready to receive you,
   'm Naked woman stripped of modesty and half term
  To meet you ...
  Comes, but begins meek, mild:
  Conquer me so ...
  Any later, you want me ...

  Let me touch you, to feel you whole
  My body is already now a brazier ...
  Feel my panting inside of your mouth
  While the language works eagerly, I touching you,
  Feeling hot ...

  Can not resist my charms
  Because I'm a woman for all time
  In bed, or on the outside ...
  I smell excites you ...
  My honey that drips, welcomes you,
  Come, enter your wife
  Feel the nest, warm ...

  Ready to receive you
  When you reach the pinnacle of pleasure ...
  Between your love hearing that roars,
  Gozo also ...
  This delicious pleasure delivery!
  Desires, fantasies ...
   Wolves in sheep's clothing,
  In our intense savagery ...

Nenhum comentário: