terça-feira, 17 de junho de 2014

Drop's de Hortelã...


Eu andava meio estranho
 Sem saber o que fazia, eu não sei
 Andava assim eu não sei
 Se era feliz
 Eu achava que faria uma canção
 E a melodia, eu não sei
 Andava assim, eu não sei
 Se era feliz
 Eu achava que faria tudo que não sei
 Que amaria, eu não sei, fazer desenhos com giz
 Eu achava que faria uma canção nissei (não sei)
 Eu me sentia, eu não sei, um americano em Paris
 Eu achava que tamanho tinha a ver com poesia, eu não sei
 Mas toda vida eu deixei a vida entrar no nariz
 Me mandei pra Curitiba E como eu gosto dessa vida! Ah! Eu sei
 Que a paixão que eu falei Me lembra o anis
 Fiz um drops de hortelã da bala que eu te dei
 Para atirar o porém, da frase que eu nunca fiz.


Mint's Drop ...

I walked weird
  Without knowing what he did, I do not know
  Walked so I do not know
  If she was happy
  I thought I would do a song
  And the tune, I do not know
  Walked like this, I do not know
  If she was happy
  I thought I would do anything I do not know
  Would love, I do not know, make drawings with chalk
  I thought I would make a Nisei song (do not know)
  I felt, I dunno, an American in Paris
  I thought that size had to do with poetry, I do not know
  But all my life I let life get in the nose
  Sent me Curitiba And I like this life! Ah! I know
  That passion that I spoke Reminds me anise
  I made a mint drops the bullet that I gave you
  To shoot however, the phrase I never did.

Nenhum comentário: